Mais
    InícioGeekGamesAstro City Mini: SEGA anuncia lançamento de mini fliperama

    Astro City Mini: SEGA anuncia lançamento de mini fliperama

    O Astro City Mini terá 36 jogos da própria empresa pré-instalados e reproduz o design e características do fliperama Astro City de 1993.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fliperamas fizerem parte da infância de muitos dos adultos de hoje em dia e eram super acessíveis no que diz respeito a encontrar um disponível para jogar. Contudo, com o avanço das tecnologias se tornou mais raro encontrá-los e agora a SEGA parece querer resgatá-lo em seu novo lançamento. O novo Astro City Mini é o novo console da SEGA e pode ser considerado um mini fliperama.

    Para os gamers que são vidrados em consoles nostálgicos: a SEGA apresentou seu novo console que traz muitas características de um fliperama. Na versão mini, o próprio nome, “Astro City”, é proposital e resgata o formato e design de um dos fliperamas mais famosos da SEGA do ano de 1993. O console terá 36 jogos da própria empresa pré-instalados. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela a gameplay de Ermac

    Segundo o portal The Verge, o Astro City Mini possui uma saída HDMI na parte traseira, par de portas USB-A e uma conexão Micro USB (possivelmente para o carregamento). Por outro lado, ainda não se sabe se o mini fliperama será portátil, ou seja, se haverá bateria capaz de permitir utilizá-lo sem fios.

    Além disso, vale lembrar que a marca anunciou recentemente também o lançamento do Game Gear versão micro, console portátil que cabe na palma da mão.

    Preço e disponibilidade

    O novo console da SEGA, Astro City Mini está com seu lançamento previsto no Japão para o final deste ano. Já o preço deve ficar por cerca de 12.800 ienes (cerca de R$ 640 na cotação de hoje).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Ubisoft disponibiliza gratuitamente Assassin's Creed Syndicate para PC

    Com informações de: JovemNerd.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade