Mais
    InícioGeekSEGA participa da Brasil Game Show pela primeira vez

    SEGA participa da Brasil Game Show pela primeira vez

    A famosa desenvolvedora é uma Patrocinadora Ouro e vai ter seu próprio estande no evento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 14º edição de Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro em São Paulo, está com uma novidade pra lá de especial. A Sega acaba de anunciar sua primeira participação como patrocinadora oficial do evento, e promete surpreender com um estande de 500m². A famosa franquia desenvolveu o espaço para apresentar suas novidades e jogos para o público do evento.

    O CEO e fundador da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, é um fã declarado da marca, que é um dos destaques da indústria de jogos e de entretenimento. “A participação da SEGA é um sonho meu desde a primeira edição do evento, e a confirmação da presença dela nesta edição da Brasil Game Show é algo histórico. É mais uma demonstração de que desenvolvedoras com legados inesquecíveis desejam se conectar mais com fãs brasileiros, que mostram muita paixão pelos produtos deles. É uma honra fazer este anúncio.”

    Continua depois do anúncio

    “O Brasil tem uma paixão vibrante e emocionante por jogos, e isso é ainda mais evidente na Brasil Game Show”, diz Ian Curran, presidente e COO da SEGA of America. “Estamos muito empolgados para participar oficialmente do evento pela primeira vez e mal podemos esperar para levar uma linha fantástica de jogos diretamente para nossos fãs“.

    Veja também:  Festival Mundial de Publicidade de Gramado abre inscrições para Prêmio Galo de Gramado 2024

    14° edição cheia de atrações

    Em 2023, a BGS retorna com muitas novidades, e os visitantes podem aproveitar atrações para todos os gostos e estilos. Além de acompanhar tudo da SEGA, os visitantes vão poder assistir a competições de eSports, como o Campeonato Feminino de CS:GO, conferir lançamos de jogos e produtos de jogos, se divertir em estações free-to-play, encontrar amigos, criadores de conteúdo e muito mais. Outros destaques são personalidades históricas e atuais do mundo de jogos, como Nolan Bushnell (criador da Atari), Shawn Fonteno e Ned Luke (os dois últimos atores de GTA V), Charles Martinet, Samantha Kelly e Kenny James (dubladores oficiais da franquia Mario Bros.).

    Para acompanhar todas as informações sobre a BGS, acesse as redes sociais e visite o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade