Mais
    InícioAlimentos & BebidasHamburgueria recria Torta de Manteiga Escocesa do Pica-Pau

    Hamburgueria recria Torta de Manteiga Escocesa do Pica-Pau

    A famosa Torta de Manteiga Escocesa do Pica-Pau ganhará uma versão da hamburgueria "O Burguer".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Boa parte dos desenhos infantis que acompanhamos possui alguma característica única daquele universo, assim como alguns produtos. Quando falamos de Pica-Pau, por exemplo, como não se lembrar da famosa Torta de Manteiga Escocesa? Sendo assim, a hamburgueria “O Burguer” decidiu criar a sua versão do produto pelo qual Pica-Pau era apaixonado.

    Alguns alimentos e produtos que fazem parte do universo da ficção, como Hambúrguer de Siri, Cerveja Amanteigada, Biscoitos Scooby e tantos outros, despertam a curiosidade e vontade nos fãs. Pensando nisso, uma hamburgueria de São Paulo, a “O Burguer”, decidiu apostar em um cardápio que possa oferecer por tempo limitado alguns desses produtos. O primeiro produto que será oferecido aos consumidores é a famosa Torta de Manteiga Escocesa do Pica-Pau:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee anuncia novos sabores para a linha 'Candy com Fini'

    A versão da torta feita pelo “O Burguer” é composta de massa crocante de biscoito com avelã, caramelo cremoso e casca de chocolate. O produto é um dos favoritos do Pica-Pau e aparece em diversos episódios, assim como possui um único dedicado a ele. Confira:

    Da mesma forma, outros produtos do universo da ficção já ganharam vida por aqui, como o Bolo de Pedra do Harry Potter pelo Vassoura Quebrada, que também possui a sua versão da cerveja amanteigada.

    Preço e disponibilidade – Torta de Manteiga Escocesa Pica-Pau

    O receita do produto ainda está sendo finalizada e, segundo a hamburgueria, muito em breve ficará pronta e o produto será comercializado. Alem disso, ele deve custar entre R$ 15 e R$ 20. A “O Burguer” possui um endereço físico em Moema, Zonal Sul de São Paulo (onde atende delivery) e também atende a região de Santana, Zona Norte de São Paulo através do delivery. Para conferir a disponibilidade basta acessar a plataforma da hamburgueria.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade