Mais
    InícioAlimentos & BebidasVassoura Quebrada lança Bolo de Pedra para o Halloween

    Vassoura Quebrada lança Bolo de Pedra para o Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nós temos o maior orgulho de termos sido o primeiro site a noticiar a criação da Vassoura Quebrada, a hamburgueria inspirada no universo bruxo de Harry Potter que virou a maior sensação da cidade de São Paulo. E agora ficamos imensamente felizes em divulgarmos o mais novo item do cardápio do Vassoura Quebrada: o Bolo de Pedra.

    Se você é fã do Harry Potter deve muito bem se lembrar das referências ao tal Bolo de Pedra feito pelo Hagrid. Não, ele não é retratado nos filmes, mas tem várias passagens dos livros onde ele é mencionado. A primeira delas, ainda em Harry Potter e a Pedra Filosofal. A receita do Vassoura Quebrada leva açúcar, açúcar mascavo, farinha, manteiga, gotas de chocolate.

    Continua depois do anúncio

    “Apesar de termos relatos que preparados por mãos menos… ‘habilidosas’, o bolo de pedra possa fazer alguns bruxos temerem pela integridade de seus dentes… Nosso bruxo responsável pela cozinha utilizou sua destreza para criar essa versão um pouco menos sólida, e incrivelmente saborosa! Eliminando assim o risco para os Bruxos e Não-Mágicos que optarem por essa sobremesa!”diz o texto publicado pela hamburgueria em seu Instagram.

    A novidade já está disponível no cardápio da rede por tempo limitado até o dia 31/10. O Vassoura Quebrada fica na Rua Desembargador do Vale, 836 em Perdizes, na cidade de São Paulo. Nós já estivemos lá duas vezes e as experiências foram as melhores possíveis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como ainda está havendo grandes filas para visitas à hamburgueria, nossa dica é que você procure ir mais no começo da semana, às terças e quartas e chegue um pouco antes do bar abrir as portas, por volta das 17h30.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade