Mais
    InícioPublicidadeMarcaLeite Moça faz publi com TikToker do "Roi... Letícia, né?"

    Leite Moça faz publi com TikToker do “Roi… Letícia, né?”

    O jovem reproduziu uma situação onde se encontra com uma "moça" e se declara para ela. Por fim, ele revela que o tempo todo era uma lata de Leite Moça.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TikToker Mario Jr (@lzmaario) ficou popular fazendo vídeos reproduzindo situações "com a garota que estava afim".
    • Leite Moça da Nestlé convidou Mario Jr para fazer publicidade do produto no estilo de seus vídeos "sedutores".
    • Leite Moça está repostando o vídeo do rapaz e convidando os consumidores a se declararem utilizando a hashtag #RoiMoça.

    Há algumas semanas um a frase de um TikToker caiu na boca dos internautas: “Roi… Letícia, né?”. Foi fazendo vídeos reproduzindo situações “com a garota que estava afim” que Mario Jr (@lzmaario) ficou popular na internet. Dessa forma, atenta nos acontecimentos das redes sociais, a marca Leite Moça da Nestlé convidou o TikToker para fazer publicidade do produto.

    A Leite Moça, marca da Nestlé, convidou o TikToker Mario Jr (@lzmaario) para fazer um publi no estilo de seus vídeos “sedutores”. O jovem reproduziu uma situação onde se encontra com uma “moça” e se declara para ela. No fim, ele revela que o tempo todo era uma lata do produto. A ação e estratégia foram criadas pela FCB Brasil. Confira:

    Nos comentários, um dos seguidores pergunta: “Então esse tempo todo a Letícia era uma lata de leite condensado?”. Além disso, a lata que aparece no vídeo do TikToker já apresenta a embalagem com a nova identidade visual do produto Leite Moça, sendo uma ótima oportunidade de introduzi-la entre os consumidores.

    O TikToker Mario Jr (@lzmaario) ficou conhecido nas últimas semanas como o “sedutor do TikTok”. Isso porque o jovem começou a produzir vídeos conhecidos como POV (Point of View, ou ponto de vista em português), onde mostra seus talentos para atuação e não quem ou se há alguém por trás das câmeras. Dessa forma, seu primeiro vídeo a viralizar na internet foi o “Roi… Letícia, né?”. Confira:

    Por fim, a Leite Moça está repostando o vídeo do rapaz em suas redes sociais e convida seus consumidores a se declararem também através da hashtag #RoiMoça.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade