Há algumas semanas um a frase de um TikToker caiu na boca dos internautas: “Roi… Letícia, né?”. Foi fazendo vídeos reproduzindo situações “com a garota que estava afim” que Mario Jr (@lzmaario) ficou popular na internet. Dessa forma, atenta nos acontecimentos das redes sociais, a marca Leite Moça da Nestlé convidou o TikToker para fazer publicidade do produto.
A Leite Moça, marca da Nestlé, convidou o TikToker Mario Jr (@lzmaario) para fazer um publi no estilo de seus vídeos “sedutores”. O jovem reproduziu uma situação onde se encontra com uma “moça” e se declara para ela. No fim, ele revela que o tempo todo era uma lata do produto. A ação e estratégia foram criadas pela FCB Brasil. Confira:
Nos comentários, um dos seguidores pergunta: “Então esse tempo todo a Letícia era uma lata de leite condensado?”. Além disso, a lata que aparece no vídeo do TikToker já apresenta a embalagem com a nova identidade visual do produto Leite Moça, sendo uma ótima oportunidade de introduzi-la entre os consumidores.
O TikToker Mario Jr (@lzmaario) ficou conhecido nas últimas semanas como o “sedutor do TikTok”. Isso porque o jovem começou a produzir vídeos conhecidos como POV (Point of View, ou ponto de vista em português), onde mostra seus talentos para atuação e não quem ou se há alguém por trás das câmeras. Dessa forma, seu primeiro vídeo a viralizar na internet foi o “Roi… Letícia, né?”. Confira:
Por fim, a Leite Moça está repostando o vídeo do rapaz em suas redes sociais e convida seus consumidores a se declararem também através da hashtag #RoiMoça.