A Netflix é uma das empresas que mais interage com seu público nas redes sociais. Além disso, a linguagem que ela escolheu para se comunicar com os internautas é muito efetiva e, sem dúvidas, dá bons retornos. Agora, em mais uma brincadeira, a Netflix decidiu mostrar como seria o nome das suas séries se elas fossem feitas em Minas Gerais.
Através de uma simples publicação no Instagram, a Netflix mais uma vez consegue um grande engajamento do público. Dessa vez a provedora de filmes e séries criou uma sequência brincando com capas e nomes de suas séries substituindo, principalmente, alguma palavra pela famosa expressão mineira “trem”. O resultado ficou muito divertido:
Sendo assim, Stranger Things se tornou “Trens Estranhos”; Expresso do Amanhã ficou “Trem do Amanhã”; I’m Not Okay With This virou “Eu Num Tô Bão Com Esse Trem”; Coisa Mais Linda é o “Trem Mais Lindo”, Dark “Trem Escuro”; e, por último, La Casa de Papel se tornou “La Casa de Los Trenes”. Todos esses títulos são originais da plataforma e estão disponíveis no catálogo.
Nos comentários muitos mineiros responderam e deram seu feedback acerca da brincadeira: “Trem do amanhã seria na vdd metrô do amanhã pois o trem nos chamamos de metrô”, dizia um comentário.
Vale lembrar que recentemente a Netflix também brincou com uma chamada da série Dark, que estreou no último sábado (27), promovendo-a com um filme inspirado nas chamadas da Globo. Dessa forma, a empresa consegue conquistar a atenção e o engajamento dos internautas e se destaca entre os demais serviços de streaming.
Fonte: JovemNerd.