Mais
    InícioGeekSériesNetflix dá nomes para suas séries na versão mineira

    Netflix dá nomes para suas séries na versão mineira

    Dessa vez a Netflix criou uma sequência brincando com capas e nomes de suas séries substituindo, principalmente, alguma palavra pela famosa expressão mineira "trem".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix é uma das empresas que mais interage com seu público nas redes sociais. Além disso, a linguagem que ela escolheu para se comunicar com os internautas é muito efetiva e, sem dúvidas, dá bons retornos. Agora, em mais uma brincadeira, a Netflix decidiu mostrar como seria o nome das suas séries se elas fossem feitas em Minas Gerais.

    Através de uma simples publicação no Instagram, a Netflix mais uma vez consegue um grande engajamento do público. Dessa vez a provedora de filmes e séries criou uma sequência brincando com capas e nomes de suas séries substituindo, principalmente, alguma palavra pela famosa expressão mineira “trem”. O resultado ficou muito divertido:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Risqué lança coleção inspirada em Bridgerton

    Sendo assim, Stranger Things se tornou “Trens Estranhos”; Expresso do Amanhã ficou “Trem do Amanhã”; I’m Not Okay With This virou “Eu Num Tô Bão Com Esse Trem”; Coisa Mais Linda é o “Trem Mais Lindo”, Dark “Trem Escuro”; e, por último, La Casa de Papel se tornou “La Casa de Los Trenes”. Todos esses títulos são originais da plataforma e estão disponíveis no catálogo.

    Nos comentários muitos mineiros responderam e deram seu feedback acerca da brincadeira: “Trem do amanhã seria na vdd metrô do amanhã pois o trem nos chamamos de metrô”, dizia um comentário.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    Vale lembrar que recentemente a Netflix também brincou com uma chamada da série Dark, que estreou no último sábado (27), promovendo-a com um filme inspirado nas chamadas da Globo. Dessa forma, a empresa consegue conquistar a atenção e o engajamento dos internautas e se destaca entre os demais serviços de streaming.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Fonte: JovemNerd.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade