Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol ensina como substituir a "régua" pela latinha na hora de cortar...

    Skol ensina como substituir a “régua” pela latinha na hora de cortar o cabelo

    Em mais uma brincadeira para descontrair durante essa quarentena, a Skol convida o barbeiro Matheus Souza, para ensinar a fazer o corte de cabelo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol apresenta a campanha #CabelinNaSkol para ajudar as pessoas a cortarem o cabelo durante o isolamento social.
    • Matheus Souza, barbeiro das celebridades, ensina a fazer cortes de cabelo e o "risquinho da sobrancelha" usando uma lata de Skol como guia.
    • A ação foi criada pela agência Gut com o objetivo de dar visibilidade aos profissionais da área e proporcionar diversão durante a quarentena, segundo o gerente de marketing da Skol, Lucas Oliveira.

    Com o isolamento social as pessoas precisaram procurar alternativas para realizar algumas tarefas como, por exemplo, cortar o cabelo. Para ajudar os consumidores durante a quarentena, a Skol apresenta o #CabelinNaSkol, que ensina como manter o “cabelin na régua” utilizando uma latinha da cerveja.

    Em mais uma brincadeira para descontrair durante essa quarentena, a Skol convida o Matheus Souza, barbeiro das celebridades, para ensinar a fazer um corte de cabelo utilizando apenas uma latinha de Skol como régua e uma máquina de cabelo. Além disso, a marca junto do barbeiro, desafia os seguidores a tentarem e a compartilhar o resultado nas redes sociais:

    Para os mais ousados, Matheus Souza os convida a ir além e fazer o famoso “risquinho da sobrancelha” utilizando a embalagem do produto como guia. A ação foi criada pela agência Gut.

    Por fim, o gerente de marketing da Skol, Lucas Oliveira, afirma: “Queremos dar visibilidade aos profissionais da área e mostrar como eles são fundamentais no nosso dia-a-dia. Desse jeito, criamos essa brincadeira para deixar o isolamento social menos complicado. Trouxemos o Matheus para nos ajudar nessa missão ‘pesada’ e transformar esse momento a cara da Skol: leve e divertido”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade