A Fiat tem se empenhado para se mostrar muito mais do que uma marca de automóveis. A companhia quer ser reconhecida como uma empresa de mobilidade e comportamento, que transite por diferentes universos como o da cultura, das artes, do esporte e da tecnologia. E para isso, a companhia definiu seu lifestyle por meio de uma coleção de roupas e outros produtos. A Fiatwear.
A Fiatwear é uma plataforma que pretende falar de moda, arte, comportamento, design e cultura, de forma diferenciada. Com personalidade jovem e mostrando os reflexos da italianidade da marca. Confira algumas das peças:
Fiatwear – Marca de roupas e produtos da Fiat
A nova marca favorece desdobramentos criativos para outros pontos de contato com o consumidor final, sendo capaz de provocar experiência e acessibilidade, levando-o a ser um multiplicador em seu grupo de referência.
A apresentação da nova fiatwear desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett TM ocorreu durante o lançamento da Nova picape Fiat Strada, líder de vendas do seu segmento há mais de dez anos. Fruto de um grande projeto, o evento além de apresentar o carro de um modo atraente, dinâmico e interativo também anunciou o mix de produtos Pop Collection Fiat Strada. Ele já está disponível no site e, em breve, terão novidades como uma descolada linha infantil, home wear e até Pet.
“Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, explica Frederico Battaglia Diretor de Brand Marketing Communication para a FCA Latam.
As peças foram criadas, produzidas e são comercializadas em todos os canais pela 4Takes, empresa especializada em Brand Collection, que tem como propósito conectar, emocionar e inspirar pessoas apaixonadas por automóveis.