Mais
    InícioPublicidadeModaFiat lança nova coleção de roupas Fiatwear

    Fiat lança nova coleção de roupas Fiatwear

    Nova coleção de roupas Fiatwear chega pra celebrar um novo posicionamento da Fiat, se posicionando como uma empresa de mobilidade e cultura. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fiat tem se empenhado para se mostrar muito mais do que uma marca de automóveis. A companhia quer ser reconhecida como uma empresa de mobilidade e comportamento, que transite por diferentes universos como o da cultura, das artes, do esporte e da tecnologia. E para isso, a companhia definiu seu lifestyle por meio de uma coleção de roupas e outros produtos. A Fiatwear.

    A Fiatwear é uma plataforma que pretende falar de moda, arte, comportamento, design e cultura, de forma diferenciada. Com personalidade jovem e mostrando os reflexos da italianidade da marca. Confira algumas das peças:

    Continua depois do anúncio

    Fiatwear – Marca de roupas e produtos da Fiat

    A nova marca favorece desdobramentos criativos para outros pontos de contato com o consumidor final, sendo capaz de provocar experiência e acessibilidade, levando-o a ser um multiplicador em seu grupo de referência.

    A apresentação da nova fiatwear desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett TM ocorreu durante o lançamento da Nova picape Fiat Strada, líder de vendas do seu segmento há mais de dez anos. Fruto de um grande projeto, o evento além de apresentar o carro de um modo atraente, dinâmico e interativo também anunciou o mix de produtos Pop Collection Fiat Strada. Ele já está disponível no site e, em breve, terão novidades como uma descolada linha infantil, home wear e até Pet.

    “Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, explica Frederico Battaglia Diretor de Brand Marketing Communication para a FCA Latam.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As peças foram criadas, produzidas e são comercializadas em todos os canais pela 4Takes, empresa especializada em Brand Collection, que tem como propósito conectar, emocionar e inspirar pessoas apaixonadas por automóveis.

    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,232FãsCurtir
    117,466SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade