Mais
    InícioPublicidadeModaFiat lança nova coleção de roupas Fiatwear

    Fiat lança nova coleção de roupas Fiatwear

    Nova coleção de roupas Fiatwear chega pra celebrar um novo posicionamento da Fiat, se posicionando como uma empresa de mobilidade e cultura. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fiat tem se empenhado para se mostrar muito mais do que uma marca de automóveis. A companhia quer ser reconhecida como uma empresa de mobilidade e comportamento, que transite por diferentes universos como o da cultura, das artes, do esporte e da tecnologia. E para isso, a companhia definiu seu lifestyle por meio de uma coleção de roupas e outros produtos. A Fiatwear.

    A Fiatwear é uma plataforma que pretende falar de moda, arte, comportamento, design e cultura, de forma diferenciada. Com personalidade jovem e mostrando os reflexos da italianidade da marca. Confira algumas das peças:

    Continua depois do anúncio

    Fiatwear – Marca de roupas e produtos da Fiat

    A nova marca favorece desdobramentos criativos para outros pontos de contato com o consumidor final, sendo capaz de provocar experiência e acessibilidade, levando-o a ser um multiplicador em seu grupo de referência.

    A apresentação da nova fiatwear desenvolvida em parceria com a agência Leo Burnett TM ocorreu durante o lançamento da Nova picape Fiat Strada, líder de vendas do seu segmento há mais de dez anos. Fruto de um grande projeto, o evento além de apresentar o carro de um modo atraente, dinâmico e interativo também anunciou o mix de produtos Pop Collection Fiat Strada. Ele já está disponível no site e, em breve, terão novidades como uma descolada linha infantil, home wear e até Pet.

    “Faz todo sentido que uma marca pop, espontânea e democrática como a Fiat tenha uma iniciativa que reforce o senso de comunidade e a aproxime ainda mais dos clientes. E não tinha melhor momento para comunicar a fiatwear do que neste lançamento tão importante e simbólico como o da Nova Fiat Strada, a picape líder do mercado com uma longa história de sucesso”, explica Frederico Battaglia Diretor de Brand Marketing Communication para a FCA Latam.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As peças foram criadas, produzidas e são comercializadas em todos os canais pela 4Takes, empresa especializada em Brand Collection, que tem como propósito conectar, emocionar e inspirar pessoas apaixonadas por automóveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade