Mais
    Início Promoções Burger King pega carona na briga entre XP e Itaú

    Burger King pega carona na briga entre XP e Itaú

    Aqueles que comprarem o Combo Faria Limers pelo Delivery e postarem uma foto no Instagram marcando o @BurgerKingBrasil, ganharão um colete do BK.

    Publicidade

    Nós falamos aqui mais cedo sobre a “promoção” da XP Investimentos que vai dar um colete da marca para aqueles que fizerem uma transferência do Itaú. Aproveitando a briga entre as duas empresas, o Burger King acaba de lançar uma promoção bem parecida com a da XP. Os primeiros 50 que comprarem o Combo Faria Limer e postarem uma foto, ganharão um colete do Burger King.

    Quando a gente diz que o Burger King não perde tempo, é porque não perde mesmo. Acompanhando a briga da XP Investimentos e do Itaú Personnalité, que tem até coletes envolvidos, o Burger King pega carona e lança mais uma promoção. Aqueles que comprarem o Combo Faria Limers pelo Delivery e postarem uma foto no Instagram marcando o @BurgerKingBrasil, ganharão um colete do BK. Para participar da promoção é preciso ter o perfil aberto:

    Continua depois do anúncio

    Além disso, na publicação, a rede afirma “Pra quem não sabe onde investir, pode ir começando com o combo Faria Limer”. A imagem da promoção ainda traz o mascote do Burger King usando o colete da marca. Por fim, o BK completa dizendo: “e fica tranquilo, aqui a gente aceita cartão de todos os bancos.”

    Continua depois do anúncio

    O combo Faria Limer é composto por 2 Combos Whopper, que trazem hambúrguer de carne bovina grelhado de 113g, pão com gergelim, queijo derretido, picles, salada fresca (alface, cebola, tomate), ketchup e maionese BK. A bebida e batata média acompanham os sanduíches.

    Preço e disponibilidade

    O Combo Faria Limers do Burger King está disponível no iFood e Uber Eats por R$ 35,90 (sem taxa de entrega). Como mencionamos anteriormente, a promoção é válida para os 50 primeiros que adquirirem o combo. Infelizmente, o Combo só está sendo vendido na loja da Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1514, em São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Outras marcas que também pegaram carona

    Além do Burger King, poucas marcas souberam aproveitar a situação para fazer o seu marketing. Entre elas está a Remessa Online, serviço de transferência de dinheiro para o exterior, que aproveitou para oferecer um outro tipo de colete: “te salvamos da burocracia, horas de espera para atendimento e taxas ocultas e abusivas”. Confira:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Elma Chips distribui R$ 2 milhões em promoção “O Verão Mais Hot de Todos...

    Depois de enlouquecer todos os geeks com uma campanha pra lá de sensacional com Tazos que celebravam os 40 anos do Pac-Man, agora a...

    ‘ToonMe.com’: aplicativo transforma suas fotos em desenhos no estilo cartoon e ‘Disney’

    Mais um aplicativo está tomando conta das redes sociais e "transformando" as fotos de diversos usuários. Dessa vez, o ToonMe.Com é o aplicativo que...

    Americanas promove nova liquidação com descontos de até 80%

    Nós falamos aqui recentemente sobre o saldão de Natal da Americanas, que trazia descontos em diversos produtos, nas mais variadas categorias. Como se não...

    Americanas promove saldão de Natal com até 60% de desconto

    A Americanas anunciou que está promovendo um Saldão de Natal nas suas mais de 1.700 lojas físicas, site e app. A marca oferece cashback...

    Beats Zodiac aposta em 13º signo e lança concurso para os consumidores

    A Beats Zodiac, marca de bebidas prontas para beber da Ambev, foi atrás de um signo que pudesse "ajudar" nesse novo ano que está...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade