Mais
    InícioInovaçãoYoutubeGoogle oficializa YouTube Music Key e relembra história do site em anúncio

    Google oficializa YouTube Music Key e relembra história do site em anúncio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muitos rumores o Google finalmente revelou oficialmente seu serviço premium do Youtube. O YouTube Music Key deve estar disponível (ainda em fase beta) a partir da semana que vem.

    E para anunciar o novo serviço, parece que o Google resolveu voltar às suas origens em um anúncio que deve mexer com os sentimentos de quem sofre de sérios problemas com nostalgia. Como eu.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    Eu ainda estou tentando definir do que eu gostei mais: do comercial, ou do serviço.

    Em resumo o serviço vai ser uma mão na roda por motivos básicos:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Não exibir anúncios em vídeos para assinantes.
    • Permitir música em plano de fundo no app para smartphones.
    • Permitir armazenar vídeos para ver offline.
    • Custar US$ 8 mensais. (Preço promocional, depois sobre pra US$ 10)
    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    Mas aí você me pergunta: Mas eles já não têm o Google Play Music?

    A resposta é: sim, e os dois serviços são complementares. Quem assina um dos serviços tem acesso ao outro também.

    youtube-music-key-demonstracao-blog-geek-publicitario-reproducao

    O fato é que o Google sabe que a maioria das pessoas utiliza o Youtube na maioria do tempo para consumir apenas áudio. Isso por um motivo que a propaganda mesmo ressalta. É um costume antigo, de uma época onde não existia Spotify, Rdio, Deezer e afins.

    Eu já era um entusiasta desesperado pra testar o Play Music All Access, agora com esse novo incentivo eu não vejo a hora desse serviço estar disponível no Brasil.

    Shut up and take my money, Google.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?

    Com informações de: Gizmodo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade