Mais
    InícioInovaçãoYoutube Music Key: a resposta do Youtube para streaming de músicas finalmente...

    Youtube Music Key: a resposta do Youtube para streaming de músicas finalmente dá as caras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os rumores de um iminente lançamento de um serviço de música por streaming do Youtube já estão rolando pela web há um certo tempo, mas agora o Android Police nos trás imagens que não só confirmam os rumores, como dão mais detalhes de como o serviço deve funcionar.

    O Youtube Music Kelly Key é um serviço que deve permitir a reprodução de clipes de música sem interferência de anúncios e com a possibilidade de rodar em plano de fundo em smartphones e tablets. Um sonho para qualquer usuário do app oficial para dispositivos móveis.

    Continua depois do anúncio

    Tudo isso, claro, por um custo mensal de US$ 9,99. Nada mal.

    youtube-music-key-preco-uss-9-99-ao-mes-geek-publicitario

    De acordo com o site, o serviço trabalharia em conjunto com o já existente Google Play Music All Access, que coexistiriam em um breve momento, com uma taxa única de aquisição, mas espera-se que tudo acabe se tornando efetivamente o Youtube Music Key.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    dois-pelo-preco-de-um-youtube-music-key-geek-publicitario

    Se os rumores se confirmarem significa que estaremos diante de um dos serviços de streaming mais promissores lançados nos últimos tempos que já nascerá com uma comunidade gigantesca em potencial há poucos toques (e dólares) de se permitir uma melhor experiência na maior rede de compartilhamento de vídeo-clipes do mundo.

    Ainda que tudo pareça um mar de rosas, vale lembrar que o Youtube (e o próprio Google) não costumam ter muito sucesso com produtos pagos direcionados ao consumidor final. Em maio do ano passado a rede lançou canais pagos, que aparentemente não vingaram.

    Ainda não há previsões de lançamento do serviço, mas como podemos ver pelas telas divulgadas não é algo que deva demorar muito. Ao menos para os americanos… ):

    E agora Spotify, cadê seu Deus?

    Com informações de Android Police e Gizmodo Brasil. Imagens de Android Police.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade