Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Whatsapp inicia testes com figurinhas animadas

    Whatsapp inicia testes com figurinhas animadas

    As figurinhas animadas do Whatsapp já estão disponíveis para alguns usuários que fazem parte do programa Beta.

    Publicidade

    O recurso de stickers (ou figurinhas, em português) foi bem aceita pelos usuários do Whatsapp, pelo menos no Brasil. Agora, a funcionalidade será aprimorada e permitirá o envio de figurinhas animadas. A atualização já está disponível para alguns usuários do programa Beta do Whatsapp.

    Segundo o site WABetaInfo, que monitora atualizações e movimentações técnicas que envolvam o Whatsapp, os usuários poderão criar seus próprios stickers animados, assim como utilizar os pacotes oferecidos pela plataforma. Além disso, os usuários poderão continuar salvando as figurinhas de terceiros da mesma forma que acontece hoje com as imagens estáticas. Porém, ainda não se sabe se as figurinhas vão funcionar em loop (repetições infinitas sem interrupções).

    Continua depois do anúncio

    A funcionalidade já está disponível para alguns usuários que fazem parte do programa Beta do Whatsapp, mas nem tudo são rosas. Apesar de terem a versão mais recente e atualizada do aplicativo, os stickers não estão disponíveis no acervo. Dessa forma, é preciso que, além de ter o App atualizado, os usuários deem a sorte de encontrarem (e salvarem) algumas figurinhas que já foram soltas pelos criadores.

    Por isso, se você tem a versão atualizada ou gostaria de ter, não se desespere. Não é garantido que nesta fase de testes todos tenham acesso aos stickers animados.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,602FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Banco Central comenta sobre utilização do PIX em correntes do Instagram

    Lançado oficialmente em novembro do último ano, o PIX, serviço de pagamentos instantâneos do Banco Central, já foi alvo de diversas polêmicas e campanhas,...

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade