Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Livre e Parada SP vão encher a Paulista de orgulho no...

    Mercado Livre e Parada SP vão encher a Paulista de orgulho no feed do Instagram

    A Avenida Paulista foi fotografada integralmente e transformada em um feed do Instagram, onde as pessoas podem "marcar", virtualmente, sua presença no evento.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Livre promove a ação "Parada no Feed" em parceria com a Parada SP para celebrar o orgulho LGBTQIA+.
    • A Avenida Paulista foi fotografada e transformada em um feed do Instagram para marcar pessoas que apoiam a causa.
    • Os perfis marcados nas fotos terão a chance de serem exibidos no novo clipe da cantora Gloria Groove, lançado no dia 28 de junho.

    No mês do orgulho LGBTQIA+, o Mercado Livre promove uma ação junto da Parada SP, o @paradanofeed, que visa “lotar” a Avenida Paulista através de um feed do Instagram. Ao final da ação, quem estiver marcado nas fotos vai ter a chance de ver seu perfil apresentado no novo clipe da cantora Gloria Groove.

    A iniciativa “Parada no Feed”, criada pelo Mercado Livre em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo quer lotar a Avenida Paulista de uma forma virtual, já que o atual momento não permite que a comunidade vá às ruas celebrar. Dessa forma, a avenida mais famosa de São Paulo e que anualmente recebe o evento, foi fotografada integralmente e transformada em um feed de Instagram.

    Para mostrar seu apoio e participar do movimento, as pessoas podem escolher uma das 279 fotos que reconstroem a avenida e comentar. A organização do movimento vai marcar estas pessoas na imagem, colocando cada uma virtualmente em um pedaço da Avenida. Serão marcadas 20 pessoas por foto, até a Paulista ficar lotada de nomes que apoiam a causa.

    Além disso, as pessoas marcadas nas fotos do @paradanofeed poderão ter os perfis exibidos no novo clipe da Gloria Groove, que está sendo desenvolvido especialmente para a ação. O lançamento acontecerá no dia 28 de junho, data em que a campanha chega ao fim.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade