Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Livre e Parada SP vão encher a Paulista de orgulho no...

    Mercado Livre e Parada SP vão encher a Paulista de orgulho no feed do Instagram

    A Avenida Paulista foi fotografada integralmente e transformada em um feed do Instagram, onde as pessoas podem "marcar", virtualmente, sua presença no evento.

    Publicidade

    No mês do orgulho LGBTQIA+, o Mercado Livre promove uma ação junto da Parada SP, o @paradanofeed, que visa “lotar” a Avenida Paulista através de um feed do Instagram. Ao final da ação, quem estiver marcado nas fotos vai ter a chance de ver seu perfil apresentado no novo clipe da cantora Gloria Groove.

    A iniciativa “Parada no Feed”, criada pelo Mercado Livre em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo quer lotar a Avenida Paulista de uma forma virtual, já que o atual momento não permite que a comunidade vá às ruas celebrar. Dessa forma, a avenida mais famosa de São Paulo e que anualmente recebe o evento, foi fotografada integralmente e transformada em um feed de Instagram.

    Continua depois do anúncio

    Para mostrar seu apoio e participar do movimento, as pessoas podem escolher uma das 279 fotos que reconstroem a avenida e comentar. A organização do movimento vai marcar estas pessoas na imagem, colocando cada uma virtualmente em um pedaço da Avenida. Serão marcadas 20 pessoas por foto, até a Paulista ficar lotada de nomes que apoiam a causa.

    Além disso, as pessoas marcadas nas fotos do @paradanofeed poderão ter os perfis exibidos no novo clipe da Gloria Groove, que está sendo desenvolvido especialmente para a ação. O lançamento acontecerá no dia 28 de junho, data em que a campanha chega ao fim.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,503FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade