Mais
    InícioPublicidadeLançamentosRenata lança site de receitas

    Renata lança site de receitas

    A ideia do site é poder mostrar aos consumidores que há inúmeras possibilidades de preparos utilizando os produtos da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Renata, conhecida por seus produtos como macarrão, farinha, biscoitos, entre outros, acaba de lançar seu próprio site de receitas. A novidade chega em um momento propício, já que devido a quarentena muitas pessoas passaram a cozinhar com mais frequência. Os usuários vão contar com recursos que prometem facilitar a execução e sucesso da receita.

    Segundo dados do Google Trends, a busca online por receitas dobrou em março em relação a janeiro e fevereiro de 2020. Diante disso, a Renata enxergou uma oportunidade de lançar seu próprio site de receitas. A ideia do site é poder mostrar aos consumidores que há inúmeras possibilidades de preparos utilizando os produtos da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    Para isso, a nova plataforma tem as receitas divididas em cinco categorias e o consumidor pode salvar as suas favoritas: “Emoção em família” reúne sugestões para compartilhar com a família; “É pra já”: com ideias de pratos rápidos; “Sinta-se leve”: para as pessoas que desejam uma refeição leve; “Inspirado no chef”: receitas mais elaboradas; “Doces emoções”: para as melhores sobremesas, bolos e doces em geral.

    Além disso, dentro de cada receita, se o usuário notar que não possui algum item da lista, ele pode selecioná-los e compartilhar via Whatsapp rapidamente. Por fim, a marca promete que a plataforma ganhará novas interações nos próximos meses. Você pode acessar a plataforma clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade