Mais
    InícioReceitasUnião se inspira em piada natalina e lança “Pacumê”

    União se inspira em piada natalina e lança “Pacumê”

    O 'Pacumê' é uma receita desenvolvida pela influenciadora Ju Ferraz e a cozinha experimental da União

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Brincando com a principal piada do Natal, a União lança o “Pacumê“, uma sobremesa natalina feita através da piada “É pavê ou pra pacumê?”. O doce foi criado pela Cozinha Experimental da União em parceria com a influenciadora e confeiteira Ju Ferraz.

    https://www.instagram.com/ciauniao/reel/C0zZk09RpN-/

    Para essa criação, a marca pediu sugestões nas redes sociais de qual ingrediente não pode faltar em uma sobremesa de Natal, e se inspirou nas respostas para criar uma receita bem diferente do tradicional pavê. “Não tem sinal mais claro de que o Natal chegou do que a tradicional e já batida piada ‘É pavê ou pácumê?’. E com a proximidade da festividade, surge a busca por qual será a delícia da ceia. Foi, então, que a União não só entrou na conversa, como decidiu criar o ‘Pacumê’, uma sobremesa que vai revolucionar a ceia e transformar esta celebração em família em doces lembranças”, comenta Bruna Ribas, gerente de marketing para Adoçados da Camil Alimentos.

    Continua depois do anúncio

    A expectativa da marca não é só que o “Pacumê” entre nas conversas em torno da sobremesa da ceia de Natal e conteúdo para as redes sociais, mas também que faça parte da tradição das famílias brasileiras e entre definitivamente para o cardápio. E para ficar tudo ainda mais gostoso, a União enviou a nova sobremesa para diferentes influenciadores de culinária da internet, o que rendeu boas e divertidas resenhas sobre a nova iguaria, através de unboxing, react e muitos memes divertidos.

    Com a receita disponível no site e nas redes sociais de União, a marca busca inspirar com uma sobremesa feita com diferentes etapas e ingredientes que já fazem parte da mesa natalina, mas reunidas de uma forma diferente para seus consumidores.

    Para mais informações acesse o site oficial de União.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade