Mais
    InícioGeekDC e Warner vão promover experiência imersiva virtual gratuita para os fãs

    DC e Warner vão promover experiência imersiva virtual gratuita para os fãs

    Acessível por 24 horas no site DCFanDome.com, o evento global reunirá os novos anúncios da WB Games, Filmes, TV e quadrinhos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social exigiu que diversas feiras ao redor do mundo fossem adiadas ou canceladas. Dessa forma, as empresas, estúdios e marcas que participam e aguardavam esses eventos para anunciar suas novidades precisaram encontrar alternativas. No caso da DC, a editora junto com a Warner Bros decidiram realizar um evento online e totalmente gratuito para os fãs de todo o mundo. O evento acontece no dia 22 de agosto, sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília).

    Se você pensou que iria ficar sem saber das novidades que a DC e Warner estão preparando para seus Super-Heróis e Super-Vilões, pode comemorar. As empresas estão desenvolvendo o DC FanDome, um evento totalmente online e gratuito que vai proporcionar experiências imersivas para os fãs.

    Continua depois do anúncio

    Acessível por 24 horas no site DCFanDome.com, o evento global reunirá os novos anúncios da WB Games, Filmes, TV e quadrinhos, além de oportunidades únicas de ouvir os elencos e criadores por trás de seus filmes e séries preferidos. O evento vai contar com conteúdos dos principais títulos da editora e da produtora.

    DC FanDome

    No DC FanDome é possível encontrar o Hall dos Heróis, onde você poderá experimentar uma programação especial, painéis e revelação de conteúdo de vários filmes, séries de TV e jogos, disponível em vários idiomas. Além disso, o Multiverso da DC, reúne cinco mundos-satélites adicionais, cada um com seu próprio conteúdo localizado e atividades únicas. Há também, um mundo totalmente dedicado para os fãs mais jovens:

    • DC WatchVerse: Reune painéis, sessões imperdíveis, cenas nunca vistas e muito mais, com participação de elencos, criadores e equipes por trás de Filmes, Séries, Home Entertainment e Jogos da DC.
    • DC YouVerse: Mundo no qual os FÃS são as estrelas, para ver os melhores conteúdos criados por usuários, cosplay e artes feitas por fãs ao redor do mundo, incluindo, talvez, o seu.
    • DC KidsVerse: Esta área contém uma vasta seleção de conteúdo e ativações apropriadas para a família e fãs mais jovens. Pode ser acessado diretamente em www.DCKidsFanDome.com.
    • DC InsiderVerse: Local que reúne conteúdo de bastidores com os mestres que dão vida à DC em todas as formas, desde quadrinhos a jogos eletrônicos, TV, filmes, parques temáticos, produtos licenciados, e mais.
    • DC FunVerse: Leve sua experiência no DC FanDome e encontre conteúdo compartilhável; confira o leitor de quadrinhos; kits “faça você mesmo” da Armadura Dourada de MM84 e do Batmóvel; além de brindes digitais, e uma loja cheia de produtos, incluindo itens exclusivos de edição limitada.

    Como mencionamos anteriormente, o evento acontecerá no dia 22 de agosto, sábado, a partir das 14h00 (horário de Brasília).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade