Sem dúvidas, o ano de 2020 ficará para sempre marcado na história da luta pelo fim do racismo. A marca Band-Aid, da Johnson & Johnson, percebeu a importância da representatividade, principalmente no mercado e lançará uma nova versão de seu produto. Os curativos com vários tons de pele tem como objetivo apoiar a luta contra o racismo e chegará ao mercado a partir de 2021.
A partir do próximo ano, a Band-Aid, uma das marcas de curativos mais famosos em todo mundo, vai levar mais representatividade no produto. Isso porque a Johnson & Johnson vai introduzir no mercado novas versões do curativo que, hoje, está disponível em um único tom. A decisão foi baseada nos protestos que estão acontecendo nos EUA atualmente e foi compartilhada no Instagram da marca:
Além disso, a Band-Aid não só afirmou que não vai só trabalhar com uma nova gama de cores em seu principal produto como fará uma doação para o movimento #BlackLivesMatter. Por fim, ela promete que continuará trabalhando para vencer a luta contra o racismo sistêmico.