Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBand-Aid lança edição inspirada em diferentes tons de peles

    Band-Aid lança edição inspirada em diferentes tons de peles

    A empresa se comprometeu em introduzir no mercado, até o ano que vem, uma gama de curativos em "tons claros, médios e profundos".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 2020, a marca Band-Aid da Johnson & Johnson lançará uma nova versão de curativos com vários tons de pele para apoiar a luta contra o racismo.
    • A decisão foi baseada nos protestos nos EUA e será introduzida no mercado a partir de 2021.
    • Além disso, a Band-Aid fará uma doação para o movimento #BlackLivesMatter e continuará trabalhando para vencer o racismo sistêmico.

    Sem dúvidas, o ano de 2020 ficará para sempre marcado na história da luta pelo fim do racismo. A marca Band-Aid, da Johnson & Johnson, percebeu a importância da representatividade, principalmente no mercado e lançará uma nova versão de seu produto. Os curativos com vários tons de pele tem como objetivo apoiar a luta contra o racismo e chegará ao mercado a partir de 2021.

    A partir do próximo ano, a Band-Aid, uma das marcas de curativos mais famosos em todo mundo, vai levar mais representatividade no produto. Isso porque a Johnson & Johnson vai introduzir no mercado novas versões do curativo que, hoje, está disponível em um único tom. A decisão foi baseada nos protestos que estão acontecendo nos EUA atualmente e foi compartilhada no Instagram da marca:

    Além disso, a Band-Aid não só afirmou que não vai só trabalhar com uma nova gama de cores em seu principal produto como fará uma doação para o movimento #BlackLivesMatter. Por fim, ela promete que continuará trabalhando para vencer a luta contra o racismo sistêmico.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade