Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeNetflix homenageia Parada LGBTQ+ em novo comercial

    Netflix homenageia Parada LGBTQ+ em novo comercial

    Netflix decidiu homenagear público LGBTQ+ em dia que deveria acontecer a Parada do Orgulho LGBT em São Paulo com um belo comercial na TV. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistia o Fantástico neste domingo foi surpreendido com um comercial de 1 minuto da Netflix criado especialmente para celebrar o orgulho LGBTQ+ e homenagear a comunidade no dia em que a cidade de São Paulo deveria receber o evento, que é considerado a maior parada do mundo.

    O anúncio começa lamentando o fato de não podermos estar juntos na Parada, como acontece todos os anos e traz diversos trechos de produções disponíveis na plataforma em que personagens celebram histórias de orgulho LGBTQ+, como Sex Education, Orange is The New Black e Rupaul’s Drag Race projetados em empenas de prédios espalhados por São Paulo. O filme é emocionante. Asssita:

    Continua depois do anúncio

    Comercial Histórias de Orgulho: Netflix na Parada LGBTQ+

    O público que assistiu ao filme encheu a página do vídeo nas redes sociais com comentários positivos. “Netflix, casa comigo!?” dizia uma das publicações em destaque nos comentários. “Netflix, eu escolhi lhe amar”, disse outro.

    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024

    Também houve quem aproveitasse o momento para deixar críticas ao serviço de streaming: “Lindíssima, agr façam mais séries com personagens protagonista LGBTQI, q Não seja gay ou lésbica, um bissexual talvez?? Um assexual seria tudo tbm (sic)”, dizia um dos comentários mais curtidos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade