Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança combos duplos especiais para o Dia dos Namorados

    Bullguer lança combos duplos especiais para o Dia dos Namorados

    São cinco opções de combos para cada tipo de casal que estão disponíveis do dia 8 ao dia 12 de junho. Além disso, a rede também vai realizar sorteios em seu Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta sexta-feira, dia 12, é comemorado o Dia dos Namorados aqui no Brasil e diversas marcas estão preparando ofertas para seus consumidores. Entre elas está o Bullguer, que desenvolveu combos duplos especiais, inspirados nos tipos de casais. Além disso, no dia 12, a rede vai fazer um sorteio de 12 combos duplos em seu Instagram.

    O Bullguer, rede referência em smashburguer no Brasil, vai oferecer entre os dias 8 e 12 de junho, uma edição limitada de cinco opções de combos para cada tipo de casal. Além disso, a rede também vai sortear 12 combos duplos em seu Instagram no dia 12 de Junho, os ganhadores receberão um voucher que poderá ser utilizado até o dia 27 de dezembro de 2020.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Combos Dia dos Namorados – Bullguer

    Combo Casal Cheese: Traz a combinação de queijo derretido empanado com o lanche Cheese Please, um lanche Bullguer composto de pão, carne, queijo, picles e molho, uma batata crinkles temperada com páprica e uma Cheese Fries com páprica e queijo derretido e duas Coca-Colas 220ml.

    Combo Casal 40tena: Composto pelo lanche Super que traz duas carnes macias, queijo cheddar, bacon e barbecue, um lanche Chicks de frango crocante empanado, queijo, alface, cebola roxa, maionese e pão de brioche. Para acompanhar, uma batata Crinkles e Chicks Bites, 8 pedaços de peito de frango empanados, uma Heineken long neck e uma Coca-Cola.

    Combo Casal Xalalá: O combo traz a opção vegetariana do lanche Green One que possui pão, hambúrguer de falafel com coentro, coleslaw, ovo e picles de rabanete e o Stencil, a união de pão, carne, queijo, cebola roxa, tomate e molho especial. A opção ainda acompanha duas batatas Crickles, uma Heineken long neck e a bebida 50/50, a combinação de metade chá e metade limonada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Combo Casal Troll: É composto pelo lanche Uovo, que traz o pão, carne, queijo, ovo frito e maionese e do lanche tradicional Standard com pão, carne e queijo. Além disso, também acompanha Cheese Fries, Chicks Bites e duas Coca-Colas.

    Combo Casal Blogueiro: O combo traz o lanche Lumberjack, um dos queridinhos da rede, composto por pão de brioche, carne 100% Angus, queijo, bacon, picles e molho, o Bulldog, um cachorro quente especial com salsicha Frankfurt envolta no bacon e salada de repolho americana. Para acompanhar Chickes Bites, Cheese Fries, uma Coca-Cola e uma Berrie Lemonade, à base de limão tahiti, limão siciliano e amora com ou sem açúcar.

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    Todos os combos duplos serão vendidos pelo valor de R$ 79,90. Os interessados devem realizar o pedido pelo aplicativo de entregas Rappi ou retirar o pedido para viagem nas unidades da rede presentes nas cidades de São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia/Granja Viana, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, além de Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade