Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sNo dia do Porteiro, McDonald's oferece combo Big Mac em dobro para...

    No dia do Porteiro, McDonald’s oferece combo Big Mac em dobro para presentear porteiros

    O combo individual traz um sanduíche Big Mac, uma McFritas média e uma bebida ou suco de preferência. Na ocasião, a rede enviará um combo igual para presentear o porteiro que receber.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 9 de junho, é comemorado o dia do porteiro, profissional responsável por controlar a entrada e saída em diversos locais. Aliás, muitas vezes são esses profissionais que avisam os consumidores sobre a chegada dos pedidos. Por isso, o McDonald’s decidiu ofertar dois combos Big Mac pelo preço de um. Dessa forma, você pode aproveitar um e o seu porteiro o outro.

    Os clientes do McDonald’s que comprarem uma McOferta média do Big Mac, hoje (9), pelo Uber Eats ou pelo iFood poderão homenagear seu porteiro. O combo individual traz um sanduíche Big Mac, uma McFritas média e uma bebida ou suco de preferência. Na ocasião, a rede enviará um combo igual para presentear o porteiro que receber. A criação é da DPZ&T:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Não é preciso adicionar nenhum cupom de desconto para aproveitar a promoção e homenagear seu porteiro. Ao fazer o pedido, basta selecionar a opção “2×1 McOferta Média Big Mac” dentro da sessão “Dia do porteiro” no cardápio:

    Veja também:  Griletto celebra 20 anos com copos colecionáveis

    Por fim, a oferta já está disponível nos aplicativos mencionados e na região que estamos o combo sai por R$ 31,50 (sem taxa de entrega). Vale lembrar que os valores podem variar dependendo do restaurante ou região. Confira a lista completa de restaurantes participantes do iFood clicando aqui. Já a lista do Uber Eats está disponível aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade