Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança kit para preparar casquinha em casa

    McDonald’s lança kit para preparar casquinha em casa

    Novo lançamento do McDonald's vai permitir que consumidor compre um kit para montar suas próprias casquinhas em casa. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s Brasil demorou, mas acaba de apresentar seu primeiro lançamento que leva em consideração a nova rotina imposta ao público pelo novo Coronavírus. Eu estou falando da “Casquinha em casa”, uma novidade que vai permitir a venda de kits para que o público possa montar sua própria casquinha onde quiser. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    O kit consiste em levar para a casa o equivalente para que o consumidor possa produzir 5 casquinhas em casa. E ele pode ser vendido em três versões diferentes: Casquinha em casa, Casquinha Recheada em casa e Casquinha Ovomaltine em casa. Confira abaixo cada uma delas:

    Continua depois do anúncio

    Casquinha em casa

    Esta opção traz o equivalente para o preparo de 5 casquinhas de baunilha. Contém 5 casquinhas + mix de baunilha em um copo de suco médio (500ml) com aproximadamente 380g de sorvete.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Casquinha recheada em casa

    Ele traz o equivalente a 5 casquinhas de baunilha com calda e biju. Contém 5 casquinhas + mix de baunilha + 5 bijus + pote de calda pra rechear 5 casquinhas.

    Casquinha Ovomaltine em casa

    O kit traz o equivalente para produzir 5 casquinhas de baunilha + calda + Ovomaltine. Contém 5 casquinhas + mix de baunilha + Ovomaltine + pote de calda para rechear 5 casquinhas.

    Diante dos imprevistos causados pela Pandemia, as maiores redes de Fast-Food do Brasil paralisaram todos os seus lançamentos e demoraram muito para apresentar soluções que levassem em consideração o novo cenário. O Bob’s, no entanto conseguiu criar novidades muito interessantes para o consumidor que agora passa mais tempo dentro de casa, como o Milk-Shake de 1 litro e até mesmo o combo do Big Bob para preparar 15 sanduíches em casa.

    Veja também:  McFish está de volta ao McDonald's Brasil (por tempo limitado)

    O lançamento conta com campanha produzida pela DPZ&T, que explora o mote de que mesmo em isolamento social, os fãs da sobremesa da marca podem aproveitar um legítimo momento Méqui e saciar a #FomeDeMc na própria casa. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade

    As novas casquinhas serão vendidas nos restaurantes do McDonald’s espalhados por todo o Brasil a partir do dia 9 de junho de 2020. O consumidor poderá realizar o pedido por meio do delivery, Drive-Thru ou no balcão para viagem.

    • Casquinha em Casa: R$ 12,90
    • Casquinha Recheada em Casa: R$ 15,90
    • Casquinha Ovomaltine em Casa: R$ 17,90

    Os itens que compõem a novidade chegam em embalagens separadas e criadas para garantir a melhor qualidade dos produtos. Para ficar sempre por dentro das novidades, acesse o site do McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade