Mais
    InícioPublicidadeAnúncioTCL lança anúncio que respondem a comandos de voz

    TCL lança anúncio que respondem a comandos de voz

    Para demonstrar o principal recurso de seus televisores, a TCL decidiu criar anúncios que reconhecem comandos de voz dos usuários. Saiba mais.

    Publicidade

    Para celebrar a sua liderança global em Android TVs, a TCL decidiu apostar em um dos principais recursos da plataforma: o reconhecimento de voz. A partir de hoje o público vai poder interagir com um banner que responderá a comandos como “Abrir site TCL”, desta forma o consumidor vai ver como funciona a tecnologia de seus televisores na prática.

    A campanha está sendo exibida na home de um dos principais portais de notícias do Brasil, o UOL, mas caso o consumidor não tenha visto o anúncio, é possível acessar o site da TCL para testar o recurso. Nós fizemos por aqui e realmente cumpre o que promete.

    Continua depois do anúncio

    “Esta é uma ação inovadora para mostrarmos como o comando de voz pode estar cada vez mais na vida das pessoas apaixonadas por tecnologia. As Android TVs da TCL facilitam com uma infinidade de interações por voz e respostas para o dia a dia, além de oferecerem uma ampla gama de aplicativos disponíveis no sistema operacional Android, auxiliarem no planejamento da vida familiar, e tornarem a automação residencial uma realidade”, afirma Patricia Vital, head de Marketing da SEMP TCL.

    A campanha de navegação por voz combina com o momento em que as marcas da SEMP TCL já são distribuídas nas principais redes de varejo, como Magazine Luisa, Via Varejo, Gazin, B2W, Lojas Cem e, mais recentemente, na Fast Shop. A ação também celebra a liderança global da TCL em Android TV, tornando-se uma referência neste tipo de tecnologia para TVs.

    A criação é da Ref+

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,366FãsCurtir
    113,847SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade