Mais
    InícioAlimentos & BebidasNestlé lança sorvete Chambinho de 1 litro

    Nestlé lança sorvete Chambinho de 1 litro

    O produto ainda não foi apresentado oficialmente ao mercado mas já pode ser encontrado em alguns estabelecimentos, como o Empório Nestlé e Carrefour.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nestlé está nos deixando muito mal acostumados com a sua rotina de lançamentos. No primeiro semestre do ano passado a marca lançou o sorvete Chambinho de Pote na versão de 500ml. Agora, a marca apresenta a versão de 1 litro do produto que promete agradar toda a família. O lançamento é feito em parceria com a Froneri e irá substituir a versão de 500ml que era comercializada até então.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    A novidade da Nestlé, sorvete Chambinho de 1 litro, não se diferencia do formato palito ou pote de 500ml, pelo contrário: a embalagem traz muito mais do queijo petit suisse sabor morango. O produto vai substituir a versão de 500ml lançado no ano passado. Além disso, ele terá a distribuição nacional e já pode ser encontrado em alguns estabelecimentos, como o Empório Nestlé (loja da própria marca) e Carrefour.

    Continua depois do anúncio

    Vale lembrar que no segundo semestre do último ano a Nestlé também apresentou uma outra novidade para a marca Chambinho, introduzindo uma versão do biscoito recheado Passamento do produto no mercado.

    Preço e disponibilidade

    Como mencionamos acima, a novidade já está disponível no Empório Nestlé e em alguns outros estabelecimentos. O sorvete de pote sabor Chambinho de 1 litro está sendo comercializado com preço sugerido de R$ 19,39.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade