Mais
    InícioPromoçõesNestlé promove experimentação de Nutren Senior no Dia Mundial da Imunidade

    Nestlé promove experimentação de Nutren Senior no Dia Mundial da Imunidade

    Público vai poder comprar a bebida por apenas R$ 0,01 em parceira entre a Nestlé da o grupo DPSP para o Dia Mundial da Imunidade. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Amanhã é celebrado o Dia Mundial da Imunidade, e para celebrar a data, Nestlé Health Science e o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) se uniram para promover a experimentação da versão pronta para beber do complemento nutricional Nutren Senior.

    A iniciativa incentiva amigos ou familiares a cuidarem da nutrição de pessoas com mais de 50 nos, presenteando-os com o envio via e-commerce por apenas R$ 0,01. O público sênior que quiser, também poderá fazer o pedido online e sem custo para uso pessoal.

    Continua depois do anúncio

    Dia Mundial da Imunidade com Nutren Senior

    No dia 09 de junho, a partir das 00h, acesse o site da Drogaria São Paulo e compre 1 unidade de Nutren Senior ‘pronto para beber’ gratuitamente com custo de apenas 1 centavo para entrega em todo Brasil: basta adicionar o código NUTREN no carrinho. A ação terá duração de 24 horas (ou enquanto durarem os estoques) e o uso do código de desconto é limitado a 1 uso por CPF.

    Diante do momento de isolamento social e visando proporcionar a degustação do produto para a população 50+, Nutren Senior espera com essa ação promover também a conexão virtual entre jovens e seniores: netos e filhos podem pedir sua unidade gratuita e colocar como endereço de entrega a casa de seus avós e pais, por exemplo.

    A nutrição adequada é um dos fatores que contribuem para reforçar o sistema imunológico. Nutren Senior tem nutrientes como Proteína, Zinco e Selênio, Vitaminas C e E, além de 96% da necessidade diária de Vitamina D, que auxiliam na manutenção da imunidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Diante da aceleração da transformação digital ocasionada pelo contexto mundial atual, acreditamos que deve-se usar todo o potencial do ecommerce para reforçar a nutrição das pessoas com mais de 50 anos” menciona Victor Vendramini, Head de ebusiness de Nestlé Health Science na Am Latina. “Essa ação se soma a outros esforços que a marca Nutren® Senior já está fazendo para beneficiar a sociedade e a todo trabalho da Nestlé junto a população neste momento”, conclui Vivian Beppu, gerente de marketing da marca.

    Caso você conheça alguém com mais de 50 anos e queira auxiliar na manutenção de uma boa nutrição, participe e compartilhe essa ação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...

    🔥 Em alta agora:

    Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    A Adidas anunciou recentemente algumas novidades para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024: o lançamento dos uniformes de atletas e comitês patrocinados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade