Mais
    InĂ­cioPublicidadeCoca-cola e RED criam sinfonia com bebĂȘs fofos por um futuro sem...

    Coca-cola e RED criam sinfonia com bebĂȘs fofos por um futuro sem HIV

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    A RED é uma das organizaçÔes mais engajadas e reconhecidas na luta contra a Aids. Eles estão com uma campanha muito interessante para erradicar o nascimento de crianças com HIV. Pra isso eles se juntaram à Coca-Cola para a criação da ação #ShareTheSound.

    Com um vĂ­deo que esbanja fofura, eles criaram uma versĂŁo de Ode Ă  Alegria, do Beethoven apenas com sons emitidos por bebĂȘs.

    Continua depois do anĂșncio

    Veja o vĂ­deo:

    A ideia Ă© chamar a atenção e conseguir converter a ação em fundos para a plataforma Omaze, em que as pessoas podem ser recompensadas com diversos prĂȘmios apĂłs realizarem doaçÔes, que vĂŁo de encontros com o Bono Vox, atĂ© fazer parte do One Republic por um dia.

    Veja tambĂ©m:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    A ação Ă© sĂł parte de um projeto que deve durar atĂ© o inĂ­cio do prĂłximo mĂȘs, quando Ă© celebrado o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, em 1Âș de dezembro.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se vocĂȘ se interessou pela ação e quer colaborar ou simplesmente conhecer um pouco mais destas instituiçÔes, pode fazer isso por meio do site da Omaze, clicando aqui.

    Com informaçÔes de: B9.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberĂĄ um conceito visual que remete aos “arcades” da dĂ©cada de 80

    A parceria reforça a essĂȘncia lĂșdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do pĂșblico de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeÔes Jinx e Jayce, personagens icÎnicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um pĂșblico jovem que passa horas esperando nos entornos dos estĂĄdios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um pĂșblico jovem que passa horas esperando nos entornos dos estĂĄdios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade