Mais
    Início Publicidade Anúncio Coca-Cola aproveita recuperação da natureza durante o isolamento para reforçar compromisso com...

    Coca-Cola aproveita recuperação da natureza durante o isolamento para reforçar compromisso com a sustentabilidade

    Nova campanha da Coca-Cola ressalta notícias positivas para a natureza com o isolamento humano e reforça compromisso com a sustentabilidade. Saiba mais.

    Publicidade

    Quando os seres humanos se isolaram, a natureza pôde respirar em paz. Não foram poucas as notícias que relataram fatores inesperados como diminuição de 50% da poluição de São Paulo e animais andando pelas ruas. E foi pensando justamente nisso, que a Coca-Cola aproveitou para reforçar o seu compromisso com a sustentabilidade em uma campanha emocionante.

    Quando tudo voltar ao normal, que cuidar do mundo também seja o novo normal”, essa é mensagem do novo filme da Coca-Cola Brasil assinado pela W Mccann para o Dia Mundial do Meio Ambiente. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Embora sejam tempos difíceis, é preciso olhar para a lição que a natureza nos deixa nessa pandemia e reafirmar o nosso compromisso com conservação do meio ambiente. Questões ambientais devem ser enfrentadas por todos, com ações colaborativas e de longo prazo, buscando um verdadeiro e duradouro legado de impacto positivo para o planeta”, afirma Andréa Mota, diretora de sustentabilidade da Coca-Cola Brasil.

    A peça reforça ainda o compromisso global de, até 2030, coletar, reaproveitar ou reciclar o equivalente a 100% das embalagens de seus produtos em todo o planeta. É a visão World Without Waste – em português, Mundo Sem Resíduos. A ambiciosa meta estabelecida não terá alteração, mesmo diante do cenário da COVID-19.

    Continua depois do anúncio

    Água é outro um tema prioritário para a Coca-Cola Brasil, por isso, a empresa conta com programas de conservação ambiental, reflorestamento e acesso à água. Em parceria com 17 organizações, a Coca-Cola Brasil garantiu, em três anos, o acesso e tratamento de água em mais de 349 comunidades rurais de baixa renda de oito estados, beneficiando diretamente cerca de 110 mil pessoas.

    A Coca-Cola Brasil e seu sistema de fabricantes vêm atuando em diversas frentes da sociedade, com seus parceiros mais constantes, para contribuir no combate ao coronavírus. A Coca-Cola Brasil, seus nove grupos fabricantes (mais Leão Alimentos e Bebidas e Verde Campo), e o Instituto Coca-Cola Brasil, que compõem o Sistema Coca-Cola Brasil, destinaram R$ 45 milhões para plano de combate à pandemia.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,618FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Nubank revive “50 reais” de Nayara Azevedo para promover Pix

    Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso "50 reais", canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade