Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLives travadas são tema de nova campanha da Vivo

    Lives travadas são tema de nova campanha da Vivo

    Novo comercial aproveita hit "3 batidas" e brinca com live sertaneja travada, para reforçar importância de uma boa conexão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o alto consumo de lives de shows e videochamadas durante o período da quarentena, a Vivo decidiu se aproveitar de um problema frequente para promover sua banda larga. No filme que será veiculado em TV aberta e mídia digital, a companhia convida a dupla sertaneja Guilherme e Benuto com a música “3 batidas” para experiência nem um pouco divertida para o público.

    Os cantores aparecem cantando um hit juntos, quando são surpreendidos pela instabilidade da conexão da internet. O resultado, claro, é uma música totalmente fora do ritmo. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Através do social listening e ferramentas de monitoramento, conseguimos perceber este comportamento: a internet que não trava passa a ser um desejo cada vez mais forte no dia a dia das pessoas. Usamos esses exemplos como inspiração para criação os filmes, gerando identificação e destacando o diferencial da nossa tecnologia” explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

    Veja também:  BK quer rebatizar Ilha McDonald para Ilha Whopper

    A criação é da Africa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade