Mais
    InícioPublicidadeAnúncioLives travadas são tema de nova campanha da Vivo

    Lives travadas são tema de nova campanha da Vivo

    Novo comercial aproveita hit "3 batidas" e brinca com live sertaneja travada, para reforçar importância de uma boa conexão. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo aproveitou a alta demanda por lives e videochamadas durante a quarentena para promover sua banda larga.
    • A dupla sertaneja Guilherme e Benuto foi convidada para um comercial onde são prejudicados pela instabilidade da conexão de internet.
    • A ação foi baseada em comportamentos identificados através de social listening, com a criação feita pela agência Africa.

    Com o alto consumo de lives de shows e videochamadas durante o período da quarentena, a Vivo decidiu se aproveitar de um problema frequente para promover sua banda larga. No filme que será veiculado em TV aberta e mídia digital, a companhia convida a dupla sertaneja Guilherme e Benuto com a música “3 batidas” para experiência nem um pouco divertida para o público.

    Os cantores aparecem cantando um hit juntos, quando são surpreendidos pela instabilidade da conexão da internet. O resultado, claro, é uma música totalmente fora do ritmo. Assista:

    “Através do social listening e ferramentas de monitoramento, conseguimos perceber este comportamento: a internet que não trava passa a ser um desejo cada vez mais forte no dia a dia das pessoas. Usamos esses exemplos como inspiração para criação os filmes, gerando identificação e destacando o diferencial da nossa tecnologia” explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

    A criação é da Africa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade