Mais
    InícioPublicidadeCannesCannes Lions vai reconhecer melhores trabalhos criativos da década

    Cannes Lions vai reconhecer melhores trabalhos criativos da década

    Relatório "The Global Lions Creativity Report of the Decade" vai reconhecer melhores trabalhos da década em 12 categorias diferentes pelo Cannes Lions.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade anunciou na semana passada o lançamento do The Global Lions Creativity Report of the Decade, um relatório que será divulgado ainda neste mês para comemorar e reconhecer os melhores trabalhos criativos dos últimos 10 anos de agências de todo o mundo.

    Esta é a primeira vez na história que dados da década são utilizados para compilar um relatório global de classificações e benchmarking. Os vencedores serão anunciados durante a semana do Lions live, de 22 a 26 de junho, com exibição de trabalhos ao vivo para o mundo através da plataforma. Confira as 12 categorias que serão analisadas:

    Continua depois do anúncio
    • Holding Company da Década
    • Network da Década
    • Agência da Década
    • Agência Independente da Década
    • Palme d’Or da Década
    • Agência da Década – América do Norte
    • Agência da Década – América Latina
    • Agência da Década – Ásia
    • Agência da Década – Pacífico
    • Agência da Década – Europa
    • Agência da Década – Oriente Médio e África
    • Brand Marketer da Década

    “Todos os anos, nossos júris globais premiam apenas cerca de 3% dos trabalhos inscritos, o que significa que, se você ganhar um Leão – qualquer que seja – é o reconhecimento de uma excelência criativa verdadeiramente inovadora. Esse é o primeiro relatório do tipo a reconhecer e celebrar aqueles que se destacaram, de forma consistente, na última década”, comenta Simon Cook, diretor administrativo do Cannes Lions.

    O executivo complementa ainda que “o relatório celebrará um conjunto de trabalhos das empresas mais criativas do mundo. Esperamos que sirva também como um recurso valioso e inspirador de aprendizado, e mostre claramente qual a característica que se mantém no sucesso criativo”, finaliza.

    O relatório está sendo produzido em conjunto com a empresa irmã do Cannes Lions, a WARC, que fornecerá comentários editoriais e informações sobre os rankings. O documento completo será disponibilizado para todos após o anúncio dos resultados no Lions Live, a nova experiência e plataforma digital para a comunidade criativa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lions Live unirá a comunidade criativa global com uma agenda gratuita de conteúdo transmitido ao vivo e sob demanda, de 22 a 26 de junho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade