Mais
    InícioAlimentos & BebidasCinemark vende pipoca do snack bar pelo iFood em SP

    Cinemark vende pipoca do snack bar pelo iFood em SP

    Público que quiser matar a saudade da inconfundível pipoca do Cinemark mesmo sem ir ao cinema, pode pedir pelo iFood. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente a empresa apostou no e-commerce para vender alguns de seus produtos como brindes de combos já lançados e até alguns de seus produtos licenciados como pipocas de microondas e prontas para o consumo.

    Mas é fato que nem as pipocas para microondas nem as já prontas para o consumo têm exatamente o mesmo gosto das recém estouradas pipocas do snack bar do Cinemark e pensando nisso, a rede acaba de anunciar que irá entregar via iFood um balde com suas pipocas do mesmo jeito que você encontrava antes de entrar numa sala de cinema, com a diferença é que você vai poder fazer isso e assistir à Netflix ou um outro serviço de streaming qualquer.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Pipoca do Cinemark no iFood

    A operação está sendo realizada em caráter de teste apenas com a unidade do Mooca Plaza Shopping, na cidade de São Paulo. Para pedir a sua pipoca, o consumidor pode entrar no app do iFood e selecionar uma das opções entre pipocas tradicionais, com manteiga e até de chocolate. Para receber por delivery é preciso estar a um raio máximo o de 7km do local.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12

    Caso queira, o consumidor pode optar ainda pelas opções prontas para o consumo, de lemon pepper, chocolate, caramelo ou ainda as opções de micro-ondas nos sabores manteiga e original.

    Para quem quiser, há ainda a opção de pedir manteiga extra, manteiga sabor churrasco, cobertura de chocolate Hershey’s, cobertura doce sabor Pipca’n’Cream e saches de cheddar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As redes de cinema foram extremamente afetadas pelo isolamento social, com isso o Cinemark vem lutando para conseguir lidar com o prejuízo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade