Mais
    InícioAlimentos & BebidasCinemark vende online pipocas da rede

    Cinemark vende online pipocas da rede

    A rede de cinemas está comercializando os sabores Original e Manteiga Cinemark (para micro-ondas) e Caramelo, Chocolate ou Lemon Pepper (prontas no saquinho).

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Cinemark anunciou recentemente uma loja virtual para comercializar os brindes de seus combos que já foram lançados. Além disso, a rede de cinemas está com outra novidade: suas pipocas agora também podem ser compradas pela internet ou até mesmo em alguns pontos de venda físicos.

    Se você é um verdadeiro fã da pipoca de cinema, principalmente do Cinemark, agora poderá matar as saudades ocasionadas pelo fechamento das salas durante a pandemia. A rede de cinemas está comercializando os sabores Original e Manteiga Cinemark (para micro-ondas) e Caramelo, Chocolate ou Lemon Pepper (prontas no saquinho):

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/B-7ips1jZDO/

    Preço e disponibilidade

    Os pacotes da Pipoca Cinemark podem variar dependendo do site ou loja que forem adquiridos. Estão disponíveis nas versões individuais ou kits (2, 3 ou 4 pacotes). O pacote individual de 90g da versão para micro-ondas sai por R$ 3,39, enquanto a versão pronta de 75g (chocolate, caramelo ou lemon pepper) custa R$ 8,29.

    Além disso, as opções podem ser encontradas em sites como Americanas, Submarino, Mambo, Magalu e ShopTime. Já em lojas físicas, está disponível em alguns mercados de São Paulo, como Mambo, Casa Santa Luzia e Empório Santa Maria.

    Para conferir a lista completa, acesse a página do Cinemark.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade