Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King Itália lança Whopper com o triplo de cebola para 'causar'...

    Burger King Itália lança Whopper com o triplo de cebola para ‘causar’ o distanciamento social

    A ideia é que, por possuir o triplo de cebola, o "Social Distancing Whopper" contribua com o distanciamento das pessoas devido ao odor causado pelo ingrediente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itália relaxou a quarentena e permitiu a saída de cidadãos e a reabertura de comércios, enfatizando a importância do distanciamento social.
    • Burger King lançou na Itália o "Social Distancing Whopper", um sanduíche com triplo de cebola para ajudar no distanciamento entre as pessoas.
    • O sanduíche foi disponibilizado em todos os restaurantes italianos do Burger King, por meio do drive-thru e para viagem, com a campanha realizada pela Wunderman Thompson Italy.

    Depois de muitos dias isolados, a Itália começou a relaxar a quarentena e permitir a saída de cidadãos a rua, assim como a reabertura de comércios. Porém, o distanciamento social ainda é importante para evitar uma recaída frente a pandemia. Pensando nisso, o Burger King decidiu lançar por lá um Whopper com o triplo de cebola para contribuir com o distanciamento.

    O Whopper, famoso sanduíche da rede, já ganhou diversas versões em vários países. Agora, na Itália, o “Social Distancing Whopper” promete dar uma “ajudinha” no que diz respeito ao distanciamento entre as pessoas. A ideia é que, por possuir o triplo de cebola, o sanduíche possa distanciar as pessoas devido ao odor causado pelo ingrediente. Confira o filme:

    O sanduíche foi disponibilizado em todos os restaurantes italianos do Burger King, por meio do drive-thru e para viagem. Ainda, a criação da campanha foi realizada Wunderman Thompson Italy.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade