Mais
    Início Publicidade Outdoor Netflix lança campanha outdoor com GIFs de filmes e séries na França

    Netflix lança campanha outdoor com GIFs de filmes e séries na França

    Publicidade

    Em uma campanha de mobiliário urbano criada pela Ogilvy de Paris, o Netflix se apoderou dos famigerados GIFs animados para entreter e até mesmo interagir com o público pelas ruas da França.

    netflix-gif-breaking-bad-post-blog-geek-publicitario

    A ação utilizava displays digitais para exibir GIFs bem-humorados de itens do catálogo do site, como 300, Orange Is The New Black ou Breaking Bad. E em alguns casos as imagens chegavam a interagir com o ambiente, como no exemplo em que o personagem da série The Mentalist, claramente gozava de seu final de semana em um shopping.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    Ao todo foram utilizados mais de 100 displays digitais, que levaram um pouco da cultura pop da internet para as ruas em uma campanha que não chega a ser sensacional, mas agrada na originalidade.

    Em SP ficaria bacana um GIF com o carinha de A Prova de Tudo ensinando a conseguir água em lugares inusitados. Acho que ia ser bem interativo…

    Com informações de: AdWeek.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    foto do interior de um ônibus exibindo propaganda da TIM em um painel B-AIR sobre a catraca

    TIM é primeira marca a utilizar novo formato de mídia B-AIR em ônibus de...

    Há pouco tempo a SPTrans iniciou a aprovação de novos formatos de publicidade dentro dos ônibus que circulam pela cidade de São Paulo. Entre...

    Em outdoor, Coca-Cola também aposta na separação do logo

    Para conscientizar a população do mundo todo acerca do novo coronavírus, diversas marcas fizeram adaptações na suas comunicações. Na agora vazia Times Square, em...

    Bigfral instala vaso sanitário na Av. Paulista para conscientizar sobre incontinência urinária

    Você sabia que pelo menos 5% da população sofre de incontinência urinária? Esses dados são da OMS e mostram que a disfunção pode acontecer...

    KLM celebra 100 anos com portão de embarque para a Holanda em SP

    A KLM está completando 100 anos de vida, e para comemorar, a companhia decidiu instalar um portão de embarque no coração da Faria Lima,...

    McDonald’s promove Big Mac Bacon com painéis lenticulares

    Nós já falamos aqui com exclusividade sobre o novíssimo Big Mac Bacon, do McDonald's, e agora a rede de fast food está lançando sua...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade