Mais
    InícioGeekGamesSite da Epic Games cai depois de "GTA V" ser disponibilizado gratuitamente

    Site da Epic Games cai depois de “GTA V” ser disponibilizado gratuitamente

    Aparentemente a empresa não contava com o número de acessos ao disponibilizar o jogo gratuitamente até o dia 21/05.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Grand Theft Auto ou GTA é uma das séries de jogos mais conhecidas de todo o mundo, seja para os consoles ou PC. No último dia 12 a Epic Games informou que o GTA V seria disponibilizado gratuitamente, hoje (14), em sua loja na versão para o PC. Porém, a procura pelo jogo foi tão alta que a plataforma saiu do ar e o assunto ficou em 1º no Twitter durante quase todo o dia.

    Até o dia 21/05 a Epic Games disponibilizará o Grand Theft Auto V (ou GTA V) para PC gratuitamente em sua loja online. O que a empresa não estava contando, aparentemente, era com o número de acessos que a plataforma receberia. Poucas horas depois de ser disponibilizado o site caiu devido ao intenso tráfego (e nunca mais voltou):

    Continua depois do anúncio

    No momento, estamos enfrentando tráfego intenso na Epic Games Store. Estamos cientes de que os usuários podem encontrar tempos de carregamento lentos, 500 erros ou falha do iniciador no momento e estamos trabalhando ativamente para solucionar o problema. Nós o atualizaremos assim que possível. Entendemos que muitos usuários não conseguem acessar a Epic Games Store no momento. Agradecemos sua paciência enquanto continuamos a trabalhar em busca de uma solução para mitigar o tráfego.

    O nome “GTA V” ficou em primeiro lugar nos trendings topics do Twitter durante quase todo o dia. Por lá era possível encontrar diversos internautas comentando sobre a falha no site da Epic Games, além do tamanho do jogo (cerca de 90gb):

    Apesar de todos os problemas enfrentados pela empresa na disponibilização do jogo, a Epic Games não informou se vai prorrogar o período para download gratuito do jogo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Exposição ‘Harry Potter: The Exhibition’ chega ao Brasil em agosto

    Após dois anos desde a sua estreia na Filadélfia (EUA), a exposição 'Harry Potter: The Exhibition" finalmente irá desembarcar no Brasil para a alegria...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade