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    Eqlibri lança linha de pipoca estourada no ar quente

    Para comunicar o lançamento da sua nova linha de pipocas estouradas no ar quente, a Eqlibri decidiu dar foco no potencial feminino com mote "Estoure-se". Veja.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca de snacks Eqlibri está lançando pipocas prontas para o consumo, com menos de 100 calorias por pacote, nos sabores "Queijo Suave" e "Pimenta Preta e Azeite".
    • O mote da campanha de lançamento é "Estoure-se", convidando as consumidoras a se transformarem e colocarem para fora o que têm de melhor.
    • O produto foi desenvolvido para atender às demandas e necessidades das consumidoras, com foco na qualidade dos ingredientes, processo de produção e praticidade da embalagem, sendo adiado devido às medidas de isolamento e retomado posteriormente.

    A marca de Snacks Eqlibri está lançando sua linha de pipocas prontas para o consumo. O produto é estourado em ar quente e tem menos de 100 calorias por pacote, chegando às gôndolas nos sabores: “Queijo Suave” e “Pimenta Preta e Azeite”.

    Para o lançamento das pipocas, a marca que já é conhecida por tratar de questões ligadas às mulheres, aposta no mote “Estoure-se”, que convida e estimula as consumidoras a se transformarem, como os grãos de milho, colocando para fora o que elas têm de melhor.

    “Pipoca EQLIBRIé resultado do constante investimento da PepsiCo em mapear e atender às demandas e necessidades de suas consumidoras. Elas estão cada vez mais exigentes, em diversos aspectos, que vão desde os ingredientes, processo de produção até a praticidade da embalagem”, explica Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo e Foods Brasil, que estava com o lançamento pronto antes das medidas de isolamento e preferiu postergá-lo.

    “Passadas semanas de suspensão do lançamento, resolvemos retomar os planos. EQLIBRI® tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações”, completa.

    A campanha foi idealizada e realizada por equipes majoritariamente femininas do marketing da marca e também da agência BETC/Havas.

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