A marca de Snacks Eqlibri está lançando sua linha de pipocas prontas para o consumo. O produto é estourado em ar quente e tem menos de 100 calorias por pacote, chegando às gôndolas nos sabores: “Queijo Suave” e “Pimenta Preta e Azeite”.
Para o lançamento das pipocas, a marca que já é conhecida por tratar de questões ligadas às mulheres, aposta no mote “Estoure-se”, que convida e estimula as consumidoras a se transformarem, como os grãos de milho, colocando para fora o que elas têm de melhor.
“Pipoca EQLIBRIé resultado do constante investimento da PepsiCo em mapear e atender às demandas e necessidades de suas consumidoras. Elas estão cada vez mais exigentes, em diversos aspectos, que vão desde os ingredientes, processo de produção até a praticidade da embalagem”, explica Daniela Cachich, VP de Marketing da PepsiCo e Foods Brasil, que estava com o lançamento pronto antes das medidas de isolamento e preferiu postergá-lo.
“Passadas semanas de suspensão do lançamento, resolvemos retomar os planos. EQLIBRI® tem o feminismo como propósito e este novo produto fala, em toda sua concepção criativa, sobre o desabrochar do potencial feminino. Encaramos essa como uma oportunidade de lançarmos luz a temas tão essenciais, em um momento de tantas transformações e ressignificações”, completa.
A campanha foi idealizada e realizada por equipes majoritariamente femininas do marketing da marca e também da agência BETC/Havas.