Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBanco de Freelas MOREGRLS reúne profissionais mulheres que buscam recolocação no mercado

    Banco de Freelas MOREGRLS reúne profissionais mulheres que buscam recolocação no mercado

    Através de uma planilha colaborativa, o Banco de Freelas MOREGRLS reúne profissionais criativas e de outras áreas como planejamento, mídia, atendimento e RTV.

    Publicidade

    Com os impactos causados pela pandemia e os altos níveis de demissão, principalmente no mercado publicitário, muitas mulheres foram afetadas. Por isso, o Instituto MORE GRLS criou duas planilhas para apoiar essas profissionais. Em sua primeira versão, o Banco de Freelas MOREGRLS tem foco nas criativas, enquanto a segunda nas demais áreas.

    O MORE GRLS, que pretende se tornar o maior mapa de talentos femininos nas áreas de publicidade, design e conteúdo, criou a planilha Banco de Freelas MOREGRLS que se divide em cargos e facilita o acesso ao portfólio das profissionais. É possível fazer parte da lista preenchendo a planilha colaborativa criada pelo instituto.

    Continua depois do anúncio

    A primeira versão da planilha é focada nas profissionais criativas do setor, trazendo nome, especialidade, link para portfólio, telefone, e-mail, LinkedIn e Instagram. A segunda versão da planilha foi pensada para reunir as profissionais de outras áreas como planejamento, mídia, atendimento e RTV, entre outras, que assim como as criativas, buscam novas oportunidades no mercado.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade