Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeBanco de Freelas MOREGRLS reúne profissionais mulheres que buscam recolocação no mercado

    Banco de Freelas MOREGRLS reúne profissionais mulheres que buscam recolocação no mercado

    Através de uma planilha colaborativa, o Banco de Freelas MOREGRLS reúne profissionais criativas e de outras áreas como planejamento, mídia, atendimento e RTV.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com os impactos causados pela pandemia e os altos níveis de demissão, principalmente no mercado publicitário, muitas mulheres foram afetadas. Por isso, o Instituto MORE GRLS criou duas planilhas para apoiar essas profissionais. Em sua primeira versão, o Banco de Freelas MOREGRLS tem foco nas criativas, enquanto a segunda nas demais áreas.

    O MORE GRLS, que pretende se tornar o maior mapa de talentos femininos nas áreas de publicidade, design e conteúdo, criou a planilha Banco de Freelas MOREGRLS que se divide em cargos e facilita o acesso ao portfólio das profissionais. É possível fazer parte da lista preenchendo a planilha colaborativa criada pelo instituto.

    Continua depois do anúncio

    A primeira versão da planilha é focada nas profissionais criativas do setor, trazendo nome, especialidade, link para portfólio, telefone, e-mail, LinkedIn e Instagram. A segunda versão da planilha foi pensada para reunir as profissionais de outras áreas como planejamento, mídia, atendimento e RTV, entre outras, que assim como as criativas, buscam novas oportunidades no mercado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade