Mais
    InícioPublicidadeOportunidadeDeezer lança vaga de estágio para Criador de Playlists

    Deezer lança vaga de estágio para Criador de Playlists

    A empresa está procurando um estagiário de qualquer curso com formação prevista entre dezembro/2020 até julho/2023. As inscrições vão até o dia 30 de Abril.

    Publicidade

    Se você vive sonhando com o emprego dos sonhos e gosta muito de música, talvez a Deezer pode te ajudar a chegar mais próximo desse sonho. O serviço de streaming anunciou uma vaga de estágio que promete ser muito cobiçada: Criador de Playlists. Além disso, a vaga oferece remuneração, benefícios e é 100% remota.

    Já pensou em ser remunerado criando playlists? O que é diversão e prazer para muita gente, é vaga de estágio na Deezer. A empresa está procurando um estagiário de qualquer curso com formação prevista entre dezembro/2020 até julho/2023. Entre as funções está fazer a curadoria e criar playlists, além de ficar em contato com gravadoras, distribuidoras e artistas pra traçar estratégias de conteúdo.

    Continua depois do anúncio

    Para se candidatar é preciso criar uma playlist dentro da Deezer (o Deezer Student é gratuito por 3 meses) com pelo menos 30 faixas, personalizar nome, descrição e capas da playlist. Por fim, o candidato deve fazer a sua inscrição através da página da 99Jobs e também enviar por lá o link da playlist. Tudo isso dever ser feito até o dia 30 de Abril, quando se encerram as inscrições. O vídeo abaixo ensina como criar uma playlist:

    O estagiário terá uma carga horária de 6h diárias e como mencionado anteriormente, a vaga é 100% (se o escolhido for de São Paulo, poderá frequentar o escritório). Você pode conferir mais informações sobre a vaga na página da Deezer na 99Jobs.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,600FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade