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    BK vê buscas por Whopper crescer 2.300% com campanha de QR Code

    Campanha "QR Whopper" veiculada no intervalo do BBB gerou um aumento de 2.300% no interesse de buscas pelo principal sanduíche do Burger King.

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King ofereceu 30 mil sanduíches gratuitos e investiu em mídia durante o intervalo do BBB.
    • A campanha "QR Whopper" aumentou as buscas pelo termo Whopper em 2.300% no Google.
    • A ação teve grande alcance nas redes sociais e aumentou o engajamento da marca durante o programa, com aumento de seguidores e interações notáveis.

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    30 mil sanduíches disponibilizados de forma gratuita e um bom investimento em mídia no intervalo do BBB foi o suficiente para o Burger King conseguir elevar de forma surpreendente o volume de buscas pelo termo Whopper no Google em 2.300%. O interesse é resultado da campanha “QR Whopper”.

    A ação consistia em criar pequenos jogos utilizando a mecânica já conhecida do QR Code, convidando as pessoas a tentar “capturar” a imagem. O consumidor precisou ficar atento a campanha e ser rápido para ganhar um dos 30 mil Whoppers disponíveis.

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    Considerando o sucesso de audiência do BBB, somado ao fato de que as pessoas estão ficando dentro de casa por conta do novo Coronavírus, a campanha obteve um resultado ainda maior do que o esperado: foram cerca de oito milhões e meio de pessoas impactadas em São Paulo capital pelos filmes na TV, mais de quatro milhões e meio de usuários únicos alcançados nas redes sociais e cerca de 88 mil acessos durante os poucos minutos em que a página ficava aberta receber os participantes da ação.

    Segundo pesquisa da Socialbakers, que analisou os resultados quantitativos dos patrocinadores do BBB, ao longo dos três meses de parceria a rede de fast food foi a campeã no quesito maior engajamento no Instagram, com uma média de 10 mil interações por post, e foi uma das marcas com o maior aumento de seguidores na rede social. Além disso, segundo a ferramenta oficial do twitter, a média de engajamento aumentou em 757% na reta final do programa, comparado ao período anterior ao início do programa.

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