Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBanco24Horas ressalta importância dos profissionais de serviços essenciais

    Banco24Horas ressalta importância dos profissionais de serviços essenciais

    Em comercial, banco homenageia profissionais de serviços essenciais e reforça seu compromisso em estar sempre ao lado do público. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Enquanto a grande maioria das pessoas estão dentro de casa no Brasil e no mundo, os profissionais de serviços essenciais continuam precisando sair de casa todos os dias para realizarem seu trabalho e estarem sempre disponíveis para quando a gente precisar.

    E pensando nisso, o Banco24Horas decidiu aproveitar a oportunidade para agradecer o trabalho destes profissionais e relembrar ao público que continuará disponível, como sempre esteve. Sob o mote “Por você”, a empresa reforça que a população brasileira pode contar com o Banco24Horas a qualquer momento do dia. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Segundo o Banco Mundial, cerca de 50 milhões de brasileiros não possuem conta bancária e dependem do dinheiro físico para sobreviver e movimentar a economia local. Complementando esse dado, pesquisas apontam que cerca de 71% das pessoas ainda realizam pagamentos em espécie. Em 2019, por exemplo, o número de transações feitas a partir dos terminais de autoatendimento do Banco24Horas chegou a marca de 2,5 bilhões. Ou seja, estamos falando de um serviço que não pode parar e nem falhar”, explica Thais Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

    A marca está utilizando pela primeira vez a assinatura “Banco24Horas. Por Você”. “Estávamos aguardando o momento certo para o lançamento da nova assinatura e acreditamos que esse seja a melhor ocasião. Sempre trabalhamos para as pessoas e, agora, continuamos também por elas” conclui a executiva.

    Respeitando as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, tanto para a proteção dos colaboradores, quanto para a segurança da sociedade, os mais de 6 mil funcionários do grupo TecBan continuam ativos, parte em home office e os demais em campo, para garantir o abastecimento e funcionamento dos mais de 23 mil pontos de atendimento do Banco24Horas distribuídos por todo o Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A criação é da Havas+.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab da marca brasileira inova e traz 7 jogos educativos e modelos ilustrados com princesas e personagens Marvel

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    🔥 Em alta agora:

    PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    A Sony e a PUMA anunciaram recentemente que se uniram para trazer uma coleção inspirada em um dos consoles mais vendidos e queridos pelo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade