Mais
    Início Publicidade Anúncio Banco24Horas ressalta importância dos profissionais de serviços essenciais

    Banco24Horas ressalta importância dos profissionais de serviços essenciais

    Em comercial, banco homenageia profissionais de serviços essenciais e reforça seu compromisso em estar sempre ao lado do público. Saiba mais.

    Publicidade

    Enquanto a grande maioria das pessoas estão dentro de casa no Brasil e no mundo, os profissionais de serviços essenciais continuam precisando sair de casa todos os dias para realizarem seu trabalho e estarem sempre disponíveis para quando a gente precisar.

    E pensando nisso, o Banco24Horas decidiu aproveitar a oportunidade para agradecer o trabalho destes profissionais e relembrar ao público que continuará disponível, como sempre esteve. Sob o mote “Por você”, a empresa reforça que a população brasileira pode contar com o Banco24Horas a qualquer momento do dia. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Segundo o Banco Mundial, cerca de 50 milhões de brasileiros não possuem conta bancária e dependem do dinheiro físico para sobreviver e movimentar a economia local. Complementando esse dado, pesquisas apontam que cerca de 71% das pessoas ainda realizam pagamentos em espécie. Em 2019, por exemplo, o número de transações feitas a partir dos terminais de autoatendimento do Banco24Horas chegou a marca de 2,5 bilhões. Ou seja, estamos falando de um serviço que não pode parar e nem falhar”, explica Thais Passarella, head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan.

    A marca está utilizando pela primeira vez a assinatura “Banco24Horas. Por Você”. “Estávamos aguardando o momento certo para o lançamento da nova assinatura e acreditamos que esse seja a melhor ocasião. Sempre trabalhamos para as pessoas e, agora, continuamos também por elas” conclui a executiva.

    Continua depois do anúncio

    Respeitando as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde, tanto para a proteção dos colaboradores, quanto para a segurança da sociedade, os mais de 6 mil funcionários do grupo TecBan continuam ativos, parte em home office e os demais em campo, para garantir o abastecimento e funcionamento dos mais de 23 mil pontos de atendimento do Banco24Horas distribuídos por todo o Brasil.

    A criação é da Havas+.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Nubank revive “50 reais” de Nayara Azevedo para promover Pix

    Se você existiu no ano de 2016, deve claramente se lembrar do sucesso "50 reais", canção de Nayara Azevedo que chegou a ocupar o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade