Mais
    InícioPublicidadeMarcaBanco24Horas apresenta novo posicionamento e nova identidade visual

    Banco24Horas apresenta novo posicionamento e nova identidade visual

    Com tom de voz, tagline e identidade visual totalmente renovados, instituição se prepara para as mudanças do futuro do segmento no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De olho em um novo momento do segmento financeiro no Brasil, o Banco24Horas decidiu apostar em um reposicionamento de marca, que foi apresentado hoje para o público no evento Conexão Banco24Horas. O reposicionamento traz também um novo tom de voz e nova identidade visual.

    Entre os principais elementos da identidade que tiveram alterações estão a tipografia, que de acordo com a marca ficou “mais fluida e curvilínea”; as paletas de cores também foram expandidas e agora a marca conta com fotos de brasileiros que representem cada canto do país.

    Continua depois do anúncio

    O Banco24Horas lançou ainda um manifesto que expressa os desejos da marca para seus consumidores e uma tagline que complementa o nome: Banco24Horas por você.

    Novo logo apresenta mudança na tipografia, que agora ficou mais fluida e curvilínea. Imagem: Composição – GKPB.

    “Crescemos, inovamos e evoluímos nossa marca e atuação. Assim ficamos ainda mais próximos de quem constrói seu legado com a gente: os brasileiros. E garantimos que cada um tenha autonomia e seja protagonista da sua vida. Pra sermos cada vez mais humanos e gente da gente, progredimos, aperfeiçoamos e evoluímos nossa imagem, nosso discurso e o nosso posicionamento”, afirmou um filme apresentado durante o evento.

    Para comunicar este novo momento de sua marca, a companhia produziu um comercial institucional. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Segundo Thaís Passarella, Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, a nova campanha do Banco24Horas traz a conexão emocional que a marca tem com os brasileiros. “Em qualquer canto do país, mesmo aonde muitos não chegam, estamos presentes, fazendo a economia girar e conectando as pessoas. Acreditamos e defendemos a autonomia das pessoas e a importância de os brasileiros terem a liberdade para poder escolher”, pontua a executiva.

    Para mais informações acesse o site do Banco24Horas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    Iniciativa incentiva o costume brasileiro de usar camisa de time de futebol em qualquer ocasião

    Novas câmeras trazem conexão Bluetooth para imprimir fotos tiradas com o smartphone

    A exposição irá acontecer entre dia 21 de março e 26 de maio no Shopping Vila Olímpia

    🔥 Em alta agora:

    Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Recentemente, a Fanta anunciou que irá lançar um jogo online em parceria com o icônico game dos anos 80, o PAC-MAN. Mas para elevar...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade