A Skol resolveu promover sua mais nova cerveja de uma maneira um tanto inusitada. Sob o slogan “Azul por fora, inexplicável por dentro” o sensacional comercial da Skol Beats Senses retrata uma balada totalmente debaixo d’água.
Veja o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=BIM3fcgrg9Y
A leveza que a água permite dentro de um ambiente com tantos movimentos é quase como se estivéssemos assistindo uma balada em slow motion. Tudo isso no embalo da sensacional música Baby Baby, do Tropkillaz.
Making Of
Sim, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: “Como eles gravaram essa %$#@!?”. De acordo essa série de vídeos que eles publicaram no Youtube, dá pra ver que não pouparam esforços para dar vida à ideia inicial.
https://www.youtube.com/watch?v=0PsKsY5cokY
Veja os outros vídeos do Making Of aqui.
O vídeo, intitulado Underwater, deve rodar em todo o território nacional acompanhado de ações promocionais de ativação e mídia digital. Sempre com a intenção de ressaltar a leveza e mistério em torno do produto.