Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSkol cria balada embaixo d'água em anúncio da nova Skol Beats Senses

    Skol cria balada embaixo d’água em anúncio da nova Skol Beats Senses

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol Beats Senses lançou sua nova cerveja com o slogan "Azul por fora, inexplicável por dentro" em um comercial de balada debaixo d'água.
    • O comercial se destaca pela sensação de leveza e movimento lento proporcionado pela água, acompanhado pela música "Baby Baby" do Tropkillaz.
    • A produção do comercial teve um making of divulgado no Youtube, mostrando os esforços feitos para dar vida à ideia inicial, e será acompanhado por ações promocionais e de mídia digital para ressaltar a leveza e mistério do produto.

    A Skol resolveu promover sua mais nova cerveja de uma maneira um tanto inusitada. Sob o slogan “Azul por fora, inexplicável por dentro” o sensacional comercial da Skol Beats Senses retrata uma balada totalmente debaixo d’água.

    Veja o vídeo:

    https://www.youtube.com/watch?v=BIM3fcgrg9Y

    A leveza que a água permite dentro de um ambiente com tantos movimentos é quase como se estivéssemos assistindo uma balada em slow motion. Tudo isso no embalo da sensacional música Baby Baby, do Tropkillaz.

    Making Of

    Sim, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: “Como eles gravaram essa %$#@!?”. De acordo essa série de vídeos que eles publicaram no Youtube, dá pra ver que não pouparam esforços para dar vida à ideia inicial.

    https://www.youtube.com/watch?v=0PsKsY5cokY

    Veja os outros vídeos do Making Of aqui.

    O vídeo, intitulado Underwater, deve rodar em todo o território nacional acompanhado de ações promocionais de ativação e mídia digital. Sempre com a intenção de ressaltar a leveza e mistério em torno do produto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade