Abre em uma nova aba
Anúncio

Skol cria balada embaixo d’água em anúncio da nova Skol Beats Senses

Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
27 de outubro de 2014 às 18:32
Atualizado em 12 de novembro de 2014 às 02:21
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

A Skol resolveu promover sua mais nova cerveja de uma maneira um tanto inusitada. Sob o slogan “Azul por fora, inexplicável por dentro” o sensacional comercial da Skol Beats Senses retrata uma balada totalmente debaixo d’água.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=BIM3fcgrg9Y

A leveza que a água permite dentro de um ambiente com tantos movimentos é quase como se estivéssemos assistindo uma balada em slow motion. Tudo isso no embalo da sensacional música Baby Baby, do Tropkillaz.

Making Of

Sim, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: “Como eles gravaram essa %$#@!?”. De acordo essa série de vídeos que eles publicaram no Youtube, dá pra ver que não pouparam esforços para dar vida à ideia inicial.

https://www.youtube.com/watch?v=0PsKsY5cokY

Veja os outros vídeos do Making Of aqui.

O vídeo, intitulado Underwater, deve rodar em todo o território nacional acompanhado de ações promocionais de ativação e mídia digital. Sempre com a intenção de ressaltar a leveza e mistério em torno do produto.

COMPARTILHE

logo do google Siga o GKPB no Google