Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFiat ressalta que amigo perfeito não existe em campanha bem-humorada para Novo...

    Fiat ressalta que amigo perfeito não existe em campanha bem-humorada para Novo Pálio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma quase irreconhecível paródia de um dos sucessos nosso querido Deputado Federal Tiririca, a Fiat quer ressaltar que o Novo Pálio pode ser o seu melhor amigo.

    Com frases como “Tem medo de aranha, mas é meu amigo” ou “É o cão chupando manga, mas é meu amigo” o comercial trata diversas personalidades diferentes para gerar identificação no público.

    Veja o vídeo:

    Tudo bem, não é o melhor anúncio do mundo, mas pelo menos chamou a minha atenção em um mar de comerciais entendiantes de novos carros.

    Com humor na dose certa, ele ficou bem engraçadinho. Com um ressalva: de ‘fura zóio’ não dá pra ser amigo não.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade