Mais
    InícioPublicidadeAnúncioFiat ressalta que amigo perfeito não existe em campanha bem-humorada para Novo...

    Fiat ressalta que amigo perfeito não existe em campanha bem-humorada para Novo Pálio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma quase irreconhecível paródia de um dos sucessos nosso querido Deputado Federal Tiririca, a Fiat quer ressaltar que o Novo Pálio pode ser o seu melhor amigo.

    Com frases como “Tem medo de aranha, mas é meu amigo” ou “É o cão chupando manga, mas é meu amigo” o comercial trata diversas personalidades diferentes para gerar identificação no público.

    Continua depois do anúncio

    Veja o vídeo:

    Tudo bem, não é o melhor anúncio do mundo, mas pelo menos chamou a minha atenção em um mar de comerciais entendiantes de novos carros.

    Com humor na dose certa, ele ficou bem engraçadinho. Com um ressalva: de ‘fura zóio’ não dá pra ser amigo não.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade