Mais
    Início Publicidade Novo comercial de Ninho foi feito com vídeos de pais e filhos...

    Novo comercial de Ninho foi feito com vídeos de pais e filhos na quarentena

    Com a mensagem: "No meio de tantas incertezas, tem algo que não vai mudar", o filme não poderia falar de outra coisa a não ser o amor entre pais e filhos.

    Publicidade

    Nesse momento, evitar aglomerações pode contribuir no combate ao coronavírus. Dessa forma, grandes produções foram suspendidas ou adiadas, isso inclui comerciais ou filmes publicitário. Em busca de uma alternativa para contexto, a Nestlé Ninho decidiu fazer uma peça com vídeos caseiros durante a quarentena.

    Com criação da Publicis, o filme traz diversos vídeos de pais e seus filhos durante a quarentena. Com a mensagem: “No meio de tantas incertezas, tem algo que não vai mudar”, o filme não poderia falar de outra coisa a não ser o amor entre pais e filhos. Confira:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,609FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade