Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisColgate-Palmolive distribui 100 mil sabonetes para pessoas em vulnerabilidade social

    Colgate-Palmolive distribui 100 mil sabonetes para pessoas em vulnerabilidade social

    Colgate-Palmolive se une à Havaianas para a doação de 100 mil sabonetes Protex e Palmolive para pessoas em vulnerabiliade social. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas como Colgate-Palmolive e Havaianas se uniram para doar 100 mil sabonetes das marcas Protex e Palmolive em meio à pandemia do Coronavírus.
    • A iniciativa #EmpatiaGeraEmpatia busca promover a empatia e conta com a participação de diversas organizações e coletivos em diferentes regiões do Brasil.
    • A Havaianas convida outras marcas a contribuírem com quem mais precisa e fornecerá equipamentos para que o coletivo Papo Reto continue divulgando informações importantes para a comunidade.

    Diante do cenário de pandemia, marcas do mundo todo têm se esforçado para transmitir seus valores diante das adversidades causadas pelo Coronavírus. Nós já falamos de uma infinidade delas aqui. Agora é a vez de vermos a Colgate-Palmolive se unir ao projeto #EmpatiaGeraEmpatia, da Havaianas, para a doação de 100 mil sabonetes das suas marcas de cuidados pessoais Protex e Palmolive.

    Com o mote “se colocar nos calçados dos outros” a iniciativa deseja construir mais empatia e terá a participação da Agência Solano Trindade de Cultura (Capão Redondo e Campo Limpo, São Paulo-SP), do Coletivo Papo Reto (Complexo do Alemão, Rio de Janeiro-RJ), do Bloco Afro Ilê Aiyê (Curuzu/Salvador-BA), do Jovem de Expressão (Ceilândia-DF) e da Lá da Favelinha (Aglomerado da Serra, de Belo Horizonte-MG).

    “Nesse momento, participar de uma campanha como essa, reforça o nosso compromisso com a saúde e higiene das comunidades que mais precisam de ajuda. Se cada um fizer uma parte, juntos podemos fazer a diferença e construir um futuro em que todos possam sorrir”, diz Maria Paula Capuzzo, presidente da Colgate-Palmolive.

    A Havaianas apresentou o projeto #EmpatiaGeraEmpatia, que convida outras marcas a contribuírem com quem mais precisa de ajuda neste momento como uma rede do bem. A própria Havaianas vai fornecer equipamentos de áudio e vídeo para que o coletivo Papo Reto continue divulgando informações importantes para a comunidade neste momento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade