Mais
    InícioPublicidadeOutdoorYouTube bombardeia São Paulo com campanha de mobiliário urbano e comprova importância...

    YouTube bombardeia São Paulo com campanha de mobiliário urbano e comprova importância de uma campanha 360

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje em dia muito se fala de se fazer uma campanha totalmente online. Eu sempre trabalhei mais com o ON, que com OFF, e por mais que fosse vantajoso me apoderar do discurso dos donos de agências especializadas em ON, sempre acreditei que o OFF tinha um papel fundamental e insubstituível na mente consumidor: consolidar tudo aquilo que ele via no online e transformar em algo ~real~.

    Entre o fim da semana passada e o começo dessa semana, o Google dominou a cidade com mídia em mobiliários urbanos e outdoors. É praticamente impossível andar por São Paulo sem tomar um tapa na cara do YouTube.

    Continua depois do anúncio

    View this post on Instagram

    Agora em São Paulo #portadosfundos

    A post shared by Ian SBF (@iansbf) on

    Parece um pouco maluco que o Google possa anunciar ‘de graça’ em qualquer lugar da Web e ainda assim faça uso do offline para promover serviços de internet como o YouTube. Mas uma coisa é fato, o impacto de um anúncio fora de seu habitat natural, como no caso do YouTube é tão diferente, que não seria possível de nenhuma outra forma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O próprio dono do canal Manual do Mundo explicou ao YouPix impacto da ação: “O ritmo de inscritos já está dobrando, e a audiência também subiu muito. O legal é que esses inscritos são pessoas que viram na rua ou clicaram em um link, ficaram interessados, assistiram e gostaram. A tendência é que acompanhem o trabalho. E são inscritos que estavam fora do nosso radar, que talvez nunca nos conhecessem”, diz Iberê Thenório.

    De início o anúncio deve abranger apenas três “sortudos” Porta dos Fundos, Manual do Mundo e a Camila Coelho. Mas como a previsão é de que a campanha dure mais cerca de 5 semanas, a probabilidade de novos canais entrarem em destaque é grande.

    Além do mobiliário urbano e outdoor, o Google ainda deve anunciar em formatos digitais, cinemas e até aviões. Tudo isso pra dizer para os internautas fora da internet: nós queremos fazer parte da sua vida aqui, no mundo real também.

    borrou-o-make-calma-pause-volte-camila-coelho-anuncio-youtube-google-ponto-de-onibus-relogio-blog-geek-publicitario
    “Borrou o Make? Calma. Pause e volte.” dizia o anúncio do canal da Camila Coelho.
    aprenda-a-fazer-gelo-em-1-segundo-manual-do-mundo-anuncio-youtube-google-ponto-de-onibus-relogio-blog-geek-publicitario
    “Aprenda a fazer gelo em um segundo” diz o texto do anúncio do vlog Manual do Mundo em referência a um dos vídeos do canal.

    Com informações de YouPix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros

    Abracadabra 2 ganha data...

    Sequência de um dos grandes clássicos dos anos 90 chega em setembro exclusivamente no Disney+

    Spencer chega nesta sexta-feira...

    Aclamado em diversos festivais, o filme que mostra a conturbada relação entre Diana e a família Real chega ao Prime Video

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,869FãsCurtir
    118,565SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade