Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeGoogle divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal...

    Google divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal em Nova Iorque

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é comum ver grandes empresas de tecnologia investindo em intervenções urbanas para divulgar recursos de seus produtos; mas este trabalho que o Google realizou em conjunto com a 72andSunny para promover o recurso de busca por voz do Google Now é simplesmente animal!

    A intervenção consistia em colocar algumas perguntas que estimulassem a curiosidade em pontos específicos nos arredores da cidade de Nova York. Cada pergunta ainda se relacionava ao contexto do ambiente em que o anúncio estava.

    ok-google-quao-grande-e-o-top-of-the-rock-ny-blog-geek-publicitario

    Por exemplo: no Top of The Rock, um dos lugares mais icônicos da cidade note-americana, uma peça logo abaixo do binóculo dizia: “OK, Google, quão alto é o Top of The Rock?”.

    Ao redor da cidade não era difícil encontrar outras intervenções não menos geniais que esta última. Veja algumas das imagens divulgadas.

    ok-google-quantos-buracos-uma-bola-de-boliche-pode-ter-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantos buracos uma bola de boliche pode ter?
    ok-google-quem-e-o-baterista-mais-rapido-do-mundo-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é o baterista mais rápido do mundo?
    ok-google-porque-o-sundae-chama-sundae-blog-geek-publicitario
    OK Google, por que o sundae se chama sundae?
    ok-google-quantas-cores-existem-em-8-bits-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantas cores existem em 8-bit?
    ok-google-como-era-o-primeiro-skate-blog-geek-publicitario
    OK Google, como era o primeiro skate?
    ok-google-qual-e-a-historia-do-cappuccino-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é a história do cappuccino?

    “A busca do Google sempre teve a intenção de inspirar a curiosidade e possibilitar descobertas”, disse um representante do Google ao AdFreak.”

    Paralelo à ação outdoor, o Google também está veiculando anúncios em vídeo demonstrando a experiência de uso do recurso. Que, diga-se de passagem, são tão bons quanto as peças encontradas nas ruas nova iorquinas.

    Aparentemente não só as buscas, mas até os anúncios dela são inspiradores. Agora, ficou uma dúvida: “OK, Google. Quando vocês vão parar de ser sensacionais?”

    Com informações de: AdFreak.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Miniaturas da Barbie chegam ao Brasil para as temporadas de Dia das Crianças e Natal. Linha de brinquedos inéditos são colecionáveis e portáteis.

    Linha foi desenvolvida em parceria com a filha de Bruna Tavares que é uma grande fã de Hello Kitty

    Novidade deverá chegar para celebrar o Halloween

    Comercial traz estrela da música e atletas de futebol americano em uma estética gladiadora

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...

    🔥 Em alta agora:

    Estrela relança boneca de Xuxa em edição limitada

    Pare trazer um toque de nostalgia aos 'kidults', fãs da eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Maneghel, a Estrela anunciou o relançamento da boneca da...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,589FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade