Mais
    InícioPublicidadeOutdoorGoogle divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal...

    Google divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal em Nova Iorque

    Publicidade

    Não é comum ver grandes empresas de tecnologia investindo em intervenções urbanas para divulgar recursos de seus produtos; mas este trabalho que o Google realizou em conjunto com a 72andSunny para promover o recurso de busca por voz do Google Now é simplesmente animal!

    A intervenção consistia em colocar algumas perguntas que estimulassem a curiosidade em pontos específicos nos arredores da cidade de Nova York. Cada pergunta ainda se relacionava ao contexto do ambiente em que o anúncio estava.

    Continua depois do anúncio

    ok-google-quao-grande-e-o-top-of-the-rock-ny-blog-geek-publicitario

    Por exemplo: no Top of The Rock, um dos lugares mais icônicos da cidade note-americana, uma peça logo abaixo do binóculo dizia: “OK, Google, quão alto é o Top of The Rock?”.

    Ao redor da cidade não era difícil encontrar outras intervenções não menos geniais que esta última. Veja algumas das imagens divulgadas.

    Continua depois do anúncio

    ok-google-quantos-buracos-uma-bola-de-boliche-pode-ter-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantos buracos uma bola de boliche pode ter?

    ok-google-quem-e-o-baterista-mais-rapido-do-mundo-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é o baterista mais rápido do mundo?

    ok-google-porque-o-sundae-chama-sundae-blog-geek-publicitario
    OK Google, por que o sundae se chama sundae?

    ok-google-quantas-cores-existem-em-8-bits-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantas cores existem em 8-bit?

    ok-google-como-era-o-primeiro-skate-blog-geek-publicitario
    OK Google, como era o primeiro skate?

    ok-google-qual-e-a-historia-do-cappuccino-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é a história do cappuccino?

    “A busca do Google sempre teve a intenção de inspirar a curiosidade e possibilitar descobertas”, disse um representante do Google ao AdFreak.”

    Paralelo à ação outdoor, o Google também está veiculando anúncios em vídeo demonstrando a experiência de uso do recurso. Que, diga-se de passagem, são tão bons quanto as peças encontradas nas ruas nova iorquinas.

    Continua depois do anúncio

    Aparentemente não só as buscas, mas até os anúncios dela são inspiradores. Agora, ficou uma dúvida: “OK, Google. Quando vocês vão parar de ser sensacionais?”

    Com informações de: AdFreak.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade