Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeGoogle divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal...

    Google divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal em Nova Iorque

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Não é comum ver grandes empresas de tecnologia investindo em intervenções urbanas para divulgar recursos de seus produtos; mas este trabalho que o Google realizou em conjunto com a 72andSunny para promover o recurso de busca por voz do Google Now é simplesmente animal!

    A intervenção consistia em colocar algumas perguntas que estimulassem a curiosidade em pontos específicos nos arredores da cidade de Nova York. Cada pergunta ainda se relacionava ao contexto do ambiente em que o anúncio estava.

    Continua depois do anúncio

    ok-google-quao-grande-e-o-top-of-the-rock-ny-blog-geek-publicitario

    Por exemplo: no Top of The Rock, um dos lugares mais icônicos da cidade note-americana, uma peça logo abaixo do binóculo dizia: “OK, Google, quão alto é o Top of The Rock?”.

    Ao redor da cidade não era difícil encontrar outras intervenções não menos geniais que esta última. Veja algumas das imagens divulgadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  AdBlock: Vilão ou Mocinho?
    ok-google-quantos-buracos-uma-bola-de-boliche-pode-ter-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantos buracos uma bola de boliche pode ter?
    ok-google-quem-e-o-baterista-mais-rapido-do-mundo-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é o baterista mais rápido do mundo?
    ok-google-porque-o-sundae-chama-sundae-blog-geek-publicitario
    OK Google, por que o sundae se chama sundae?
    ok-google-quantas-cores-existem-em-8-bits-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantas cores existem em 8-bit?
    ok-google-como-era-o-primeiro-skate-blog-geek-publicitario
    OK Google, como era o primeiro skate?
    ok-google-qual-e-a-historia-do-cappuccino-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é a história do cappuccino?

    “A busca do Google sempre teve a intenção de inspirar a curiosidade e possibilitar descobertas”, disse um representante do Google ao AdFreak.”

    Paralelo à ação outdoor, o Google também está veiculando anúncios em vídeo demonstrando a experiência de uso do recurso. Que, diga-se de passagem, são tão bons quanto as peças encontradas nas ruas nova iorquinas.

    Aparentemente não só as buscas, mas até os anúncios dela são inspiradores. Agora, ficou uma dúvida: “OK, Google. Quando vocês vão parar de ser sensacionais?”

    Com informações de: AdFreak.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade